Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Desculpa este arquivo não existe em seu dispositivo

Perguntou 7 anos atrás

Resolvido

Comprei um Xaomi Redmi 5 Plus, e não consigo escutar os áudios que envio, quando clico para ouvir aparece a msg DESCULPA, ESTE ARQUIVO NÃO EXISTE EM SEU DISPOSITIVO.
Porém os áudios que me enviam eu escuto direitinho, e a pessoa tbm recebe os meus. Só que eu se eu quero escutar os meus eu não consigo.
Os que eu tinha feito no backup quando eu passei para o Xaomi eu consigo, mas os que eu fiz já no Xaomi eu não consigo.
Por favor me ajudem. Obrigada

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

spicy

Membro

7 anos atrás

Versão beta está sujeita a erros, instala a versão normal do WhatsApp!

Patymor24

Membro

7 anos atrás

O meu WhatsApp acontece a mesma coisa , percebi se envio o áudio de 1 segundo eu consigo ouvir. 2 segundos em diante eu não consigo.
Também gosto de ouvir meus áudios então tento falar somente 1 segundo rsrs.

DON JASON

Membro

7 anos atrás

Ajuda gente!! Não consigo ouvir meus áudios

elianeg

Membro

7 anos atrás

meu é motog 5 plus e começou desde ontem também isso.

DON JASON

Membro

7 anos atrás

Meu é um S9, e já desinstalei o Beta e instalei o normal e continua do mesmo problema,ajuda aaaaiii

7 anos atrás

Pessoal eu não sei o que eu fiz não, pois eu estava tão agoniada que saí mexendo em um monte de coisas. E resumindo... Eu consegui resolver.
Os que eu mandei antes de resolver, não consigo mesmo não, mas os que mandei depois deu certo.

7 anos atrás

Alguém conseguiu? Tô agoniada! Gosto de ouvi meus áudios kkk

7 anos atrás

Meu a9 tbm está com esse problema. Já desinstalei wpp e instalei e n resolveu. Já apaguei sd todo, memória interna e nada da solução. Sou beta tbm

Crys

Membro

7 anos atrás

Instalei a versão normal e continua o mesmo problema.

7 anos atrás

Desinstalei e reinstalei o WhatsApp , e o problema foi resolvido!

PUBLICIDADE