O meu celular é um Sony Xperia L1 e funcionava perfeitamente o WhatsApp até que desde ontem eu não estou mais conseguindo ouvir os meus próprios áudios. Quando eu enviu um áudio, a pessoa recebe e ouve normalmente, mas quando, quando alguém me envia eu ouço normalmente, mas quando eu envio não consigo ouvir os meus próprios áudios. Já desinstalei e instalei novamente o aplicativo, já li todos os FAQ's no site do WhatsApp, já formatei o meu aparelho e nada adiantou.

perguntou Jul 05 às 07:28

marciel1l2m's gravatar image

marciel1l2m
11

fechado Jul 05 às 11:54

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

Gente, eu consegui solucionar o problema. Acontece que isso está ocorrendo na versão beta do WhatsApp que é uma versão de teste de atualizações do aplicativo. Para solucionar, basta desinstalar o aplicativo do celular e seguir os passos: Vai no Google e digita: WhatsApp beta Google play. Entra no site do Google play e clica na opção de sair do teste. Vai no aplicativo da play store e baixa o WhatsApp normal.

marciel1l2m's gravatar image marciel1l2m (Jul 05 às 10:28)
marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 05 às 11:53)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Jul 05 às 11:54

Eu tbm estou com o mesmo problema. Tá me irritando Já!

link permanente

respondeu Jul 05 às 08:26

paulasantana07's gravatar image

paulasantana07
1

Gente, eu consegui solucionar o problema. Acontece que isso está ocorrendo na versão beta do WhatsApp que é uma versão de teste de atualizações do aplicativo. Para solucionar, basta desinstalar o aplicativo do celular e seguir os passos: Vai no Google e digita: WhatsApp beta Google play. Entra no site do Google play e clica na opção de sair do teste. Vai no aplicativo da play store e baixa o WhatsApp normal.

Estou com o mesmo problema, parece que é geral . Data de hoje 05/07/18

link permanente

respondeu Jul 05 às 09:29

icaroroldao's gravatar image

icaroroldao
1

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,498
×115
×12

pergunta feita: Jul 05 às 07:28

pergunta lida: 933 vezes

última alteração: Jul 05 às 13:58