Eu acabei de formatar para o windows 7 ultimate 64 bits, e ele veio sem o adaptador de internet. Então, eu baixei os da Realtek pelo 3DP Net, e os drivers foram instalados corretamente. No entanto, a internet sem fio não funciona. Diz que "Não há conexões disponíveis". Na solução de problemas, diz que o recurso sem fio está desativado, mas ele está ativado na central de rede e compartilhamento, no entanto, quando eu fui no cmd e vi o ipconfig, dizia que estava desativado. A solução de problemas não ajuda, e todos os drivers estão instalados certinho, até os do PCI. Me ajudem, por favor! |
Olá , botao direito em.meu computador , propriedades , gerenciador de dispositivos , procure dispositivo de rede , abra as propriedades e verifique se está funcionando corretamente . No painel de controle opções de rede veja se o ícone aparece com um x , se estiver botão direito e mande ativar . Caso não funcione tente reinstalar o driver confirmando a versão exata da placa de rede. O dispositivo está funcionando corretamente segundo o gerenciador de dispositivos, mas na central de rede e compartilhamento, há um X vermelho, apesar de estar ativado. Erro de driver , remova pela gerenciador de dispositivos e instale o correto , baixe direto pelo site do fabricante , para descobrir vc pode usar o programa aida64, hwinfo ou cpz, veja mais em http://hardware.rbtech.info/os-5-melhores-softwares-para-identificacao-de-hardware/ eu usei o 3DP net, e ele disse que é esse da Realtek msm. Baixei, mas não funcioniou. Tente novamente baixando manual, se n rolar , a única coisa que resta é condenar a placa . condenar a placa? o que é isso? pfv n seja oq eu to pensando |
Notebooks tem configurações personalizadas e o windows não consegue identificar todos os dispositivos e recursos. Eu até queria, mas uso CCE, e o site deles é fraco, não acho nada lá. As vezes nem acho o site. acabei de tentar instalar o chipset, mas diz que meu dispositivo não atende os requisitos mínimos pra instalação. É intel i3, 4gb RAM Tem que ser o chipset especifico para o seu modelo. Qual é nome completo do modelo? Eh um Ultra Thin N325, se não me engano Assim fica difícil, a Lenovo comprou a CCE e fechou o site da CCE. Uma vez já usei este site para pegar driver da CCE, vê se te atende: |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 05 '18 às 19:48
pergunta lida: 501 vezes
última alteração: Jul 05 '18 às 22:08