2
1

Já tem mais de uma semana que eu consigo ver o visto por último de alguns contatos, sendo que eles desativaram isso e o check azul... mas só dá pra ver pelo whatsapp web, e só vale pra uns 2 amigos meus. Esse bug também tá acontecendo com mais alguém aí?

perguntou Jul 06 '18 às 09:04

diasrodrigo532's gravatar image

diasrodrigo532
537781879

Nossa! Aconteceu comigo também! O meu "visto por último" é desativo no WhatsApp e consegui ver 5 vezes o visto por último de amigos meus. Uma amiga minha conseguiu ver o meu também! Será que é um bug geral?!

link permanente

respondeu Jul 06 '18 às 09:48

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Aconteceu comigo também gente!! O meu é desativado e apareceu o visto por último de contatos... O que está acontecendo WhatsApp Web?!

link permanente

respondeu Jul 06 '18 às 09:52

nathsilva060191's gravatar image

nathsilva060191
646677780

Isso também tá acontecendo comigo! Meu visto por último é desativado, mas, no computador, estou conseguindo ver o de alguns contatos. O estranho é que todos que apareceram pra mim são de pessoas que também desativaram a função. E ele não fica direto, às vezes aparece e às vezes, não.

link permanente

respondeu Jul 06 '18 às 11:29

mirelacoimbra's gravatar image

mirelacoimbra
131723356

Aqui também está com um problema parecido, tenho a função habilitada e alguns amigos também, porém ao analisar os vistos por último dos mesmos, aparecem o meu timing em vez dos deles. O problema persiste até atualizar a página, só depois disso, o visto por último volta ao normal, porém sua normalidade permanece até que eu sai da aba. Relatei sobre o erro à empresa e não obtive resposta até agora.

link permanente

respondeu Jul 07 '18 às 03:58

Thiago%20Galiano's gravatar image

Thiago Galiano
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,611
×101
×9

pergunta feita: Jul 06 '18 às 09:04

pergunta lida: 24,045 vezes

última alteração: Jul 07 '18 às 03:58