Smith1991

Membro

Como desbloquear alguém no Facebook?

Perguntou 5 anos atrás

Resolvido

Não estou conseguindo encontrar a opcao desbloquear pessoas no Facebook!

PUBLICIDADE

Respostas

PaoloV57

Moderador

5 anos atrás

Não sei qual dispositivo você está usando, mas vou explicar o processo para computador:

Com seu facebook aberto, clique na seta localizada no canto superior direito da tela e vá em "configurações"

Na nova tela que abrirá, procure na lista lateral a opção "bloqueio" e selecione-a

Aparecerá uma lista com todas as pessoas que você tiver bloqueado e a opção para desbloquear.

No Android/iOS o procedimento é praticamente o mesmo, então dá pra seguir esses passos adaptando à plataforma correspondente.