Vocês sabem por que a serie phenom ii b é tão desconhecida? Sempre que eu procuro no youtube um phenom b com tal placa de vídeo sempre aparece a serie phenom ii 900 e 800. Será que é porque são parecidos em desempenho? Mesmo assim por que é tão ignorada?

perguntou Jul 08 '18 às 20:21

Hard651's gravatar image

Hard651
31015336

Eu posso estar errado, mas acho que esse B é de Black Edition, eles são basicamente a mesma coisa que as contra-partes sem essa terminação, só que com overclock desbloqueado (é quase como o K na Intel), agora o motivo pelo qual ela não é tão falada, eu só posso imaginar que seja porque, como você disse, a diferença de desempenho em stock é pequena ou nula e o custo extra com refrigeração para overclock podia não valer a pena.

Se você está pensando em montar uma configuração com esse processador, melhor desistir, mesmo para uma máquina para o dia-a-dia que não seja usada para jogos, esse processador vai deixar muito a desejar.

link permanente

respondeu Jul 09 '18 às 03:03

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.7k

Ah ta obrigado, eu ja tenho esse processador (Phenom II X4 B97) eu não quero montar um pc gamer, só quero colocar uma placa de vídeo melhor como uma gt 1030 ou algo do tipo pra jogar jogos básicos como csgo, ets2 etc. Se eu fosse montar um pc gamer usaria um fx ou um g4560 mas o problema é que sairia muito caro pra min por isso penso em manter ele

Hard651's gravatar image Hard651 (Jul 09 '18 às 18:01)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×490
×16
×14

pergunta feita: Jul 08 '18 às 20:21

pergunta lida: 177 vezes

última alteração: Jul 09 '18 às 18:01