uma pasta sumiu o Windows10 reiniciou automaticamente e a pasta sumiu do meu computador, não foi pra lixeira e eu tentei recuperar os arquivos com recuva e a pasta em questão não aparece nos resultados. é como se ela nunca estivesse existido. (obs:a pasta tinha sido feita no mesmo dia em que desapareceu e o windows reiniciou e ela desapareceu. ajudem-me.

perguntou Jul 09 '18 às 11:49

bruno%20vicci's gravatar image

bruno vicci
1

Quando começa a desaparecer pastas ou arquivos, geralmente é problema no disco, executa um teste no disco, usa um utilitário do proprio fabricante do disco.

Se for um disco da Seagate baixe, instale e rode o Seatools:
https://www.seagate.com/br/pt/support/downloads/seatools/

link permanente

respondeu Jul 09 '18 às 16:51

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.5k

talvez seja o fato q seu pc n tenha a salvado me de mais detalhes se vc desligou na força ou criou e já reiniciou

link permanente

respondeu Jul 09 '18 às 16:32

lolicon's gravatar image

lolicon
1

não,apareceu uma tela de erro no windows e ai ele reiniciou sozinho,a pasta tinha muitas imagens e já tinha algumas horas que ela tinha sido feita, e assim que isso aconteceu ela desapareceu, não virou pasta oculta e nem foi encontrada no recuperação de arquivos do recuva no endereço local onde estava e nem na lixeira.

bruno%20vicci's gravatar image bruno vicci (Jul 10 '18 às 12:58)

Algumas pastas usadas pelo sistema ficam ocultas por segurança, dependendo do tipo de pasta criada e conteúdo. Se for esse o caso, o recomendado é que fiquem ocultas, mas para fins de teste e análise poderá acessar os dados se tiver permissão:
http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/11/como-descobrir-pastas-ocultas-em-um-computador-com-windows.html

Obs.: Alguns vírus alteram essas opções de pasta para o usuário não poder acessar, tendo que usar uma ferramenta externa para alterar o registro se o usuário não tiver experiência e um bom antivírus.

link permanente

respondeu Jul 09 '18 às 17:35

Myckey's gravatar image

Myckey
1611944

editou Jul 09 '18 às 17:43

eu fiz esse processo e realmente ela não ficou oculta, fiz uma varredura completa e é como se ela não tivesse existido. escaneei a lixeira e o local onde a pasta estava e ela não apareceu como as outras que eu já tinha excluído a tempos atrás.

bruno%20vicci's gravatar image bruno vicci (Jul 10 '18 às 13:00)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×763
×57
×16
×12
×9

pergunta feita: Jul 09 '18 às 11:49

pergunta lida: 226 vezes

última alteração: Jul 10 '18 às 13:00