Eu tinha um moto g2 e adquiri um z2 play, mas ao migrar as informações, fotos e tals de um para o outro, a antiga frase que eu tinha na tela de bloqueio do g2 foi para o z2 play. Eu já procurei em todos os lugares e não sei como faço para tirar essa frase do z2 play, alguém consegue me ajudar ??

perguntou Jul 10 '18 às 13:36

Vick's gravatar image

Vick
111

O último celular que eu tive isso foi um S4, na época, ela ficava na parte "tela de bloqueio" das configurações, se não tiver lá, então eu recomendo procurar nas configurações da "tela", você deve estar procurando algo como "mensagem de boas-vindas" ou "texto de bloqueio" ou alguma outra coisa do gênero.

link permanente

respondeu Jul 10 '18 às 14:45

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810228.3k

Sim, eu já procurei nesses lugares, mas não tinha

Vick's gravatar image Vick (Jul 10 '18 às 15:15)

Nesse caso, é melhor esperar que alguém com esse dispositivo lhe responda. Mas caso ninguém apareça, algumas sugestões que eu posso lhe dar é que instale um app da Google Play com alguma tela de bloqueio customizável e deixe no lugar da atual ou, se houver mesmo a necessidade de excluir essa mensagem, faça um backup de tudo no celular e formate ele.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Jul 10 '18 às 16:00)

Vai na frase coloca o dedo segura e arrasta pra baixo, vai aparecer opções ai desativa a notificação da tela de blokeio . Acho q vai da certo

link permanente

respondeu Oct 06 '18 às 01:47

Leandrorp13's gravatar image

Leandrorp13
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,019
×880
×280

pergunta feita: Jul 10 '18 às 13:36

pergunta lida: 382 vezes

última alteração: Oct 06 '18 às 01:47