Existe emulador de ps2 para Android?

Perguntou 5 anos atrás

Caso exista, o meu celular é um zenfone go Asus ele é compatível com emulador?

PUBLICIDADE

Respostas

4 anos atrás

Existem 2, o Play! e o DamonPS2 ambos estão de graça porém, o Play! está em beta pode ser instalado no Uptdown um site, já o Damon tem a versão paga e a de graça,recomendo a versão paga pois não há anúncios e sem limitações. Precisa de um celular 6.0 ou+ e potente em quesito de RAM e processador. Ambos não são bons para jogar recomendo jogar no PC o PCSX2.

marcmira

Moderador

5 anos atrás

existe, o damon ps2 e o play!

boa sorte