Há um tempo percebi que o ícone "+ sua história", "galeria" e o ajuste das fotos no meu Stories não funciona mais. Sei que é um problema apenas no meu usuário pessoal pois tenho outra conta no app (de divulgação profissional) que funciona normalmente. O app está atualizado e o IOS também. Alguém já passou por isso e conseguiu solucionar?

perguntou Jul 12 '18 às 09:07

GMCastro's gravatar image

GMCastro
111

O Instagram de vez em quando sofre de bugs, não no aplicativo em si, mas na conta, por isso, no mesmo aparelho, uma conta pode estar dando um erro que a outra não dá, já tive uma amiga que tinha duas contas, quando você abria a aba de mensagens de uma, não acontecia nada, mas na outra conta, o Instagram dava erro e fechava, ela me passou a conta dela e a mesma coisa aconteceu no meu celular, sendo que na minha conta estava normal. O mesmo acontece com atualizações, que muitas vezes uma conta recebe uma atualização, mas a outra não. Você pode tentar instalar uma outra versão do Instagram (mais recente ou mais antiga) pra ver se isso resolve, mas não é garantido. Também pode enviar uma mensagem para o suporte do Instagram, mas muita gente entra em contato com eles todos os dias porque esse tipo de bug acontece com bastante frequência.

link permanente

respondeu Jul 12 '18 às 09:56

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.1k

nao é bem um bug @PaoloV57, eles soltam de conta gotas os recursos novos, e fica nisso, um tem e outro não.

Tem que aguardar, um dia chega.

Ah, nao aparece o recurso de mandar sanduiche no instagram, espera, um dia chega, voce ate pode criar uma conta e na nova ter e na sua não. E o suporte nem responde pois e vinculado ao facebook que tambem é demorado.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 12 '18 às 15:02)

Você coseguiu resolver?

link permanente

respondeu Nov 30 '18 às 13:25

mahamariz's gravatar image

mahamariz
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,256
×86
×71

pergunta feita: Jul 12 '18 às 09:07

pergunta lida: 1,478 vezes

última alteração: Nov 30 '18 às 13:25