0
1

Por conta da Copa, comprei esse mimo, uma smart tv, samsung 4k de 49'. A imagem que recebo pelo receptor é péssima, ao ponto de não conseguir ver os maiores detalhes na programação da SKY. Na Netflix e youtube a imagem é bem melhor. Entrei em contato com a SKY e me disseram que tenho que adquirir um novo pacote para "ter uma imagem melhor". Honestamente não me conformo com isso. Minha TV antiga era uma TV de tubo e o receptor também era antigo por conta disso. A entrada na TV é por aqueles cabos coloridos e não pelo HDMI. Pensei em comprar um cabo HDMI por conta própria, mas estou na duvida se isso solucionaria o problema. Não faço questão de explorar todo o pontêncial da TV, mas gostaria, no mínimo, de conseguir distinguir os detalhes.

perguntou Jul 12 '18 às 20:32

brunochaves's gravatar image

brunochaves
111

Se o padrão dos seus cabos é aquele de três cores (amarelo, branco e vermelho) significa que o sinal que ele transmite é analógico, se eu não me engano, limitado a 480p, sua TV trabalha a 2160p, ela pode até tentar compensar com tecnologias de upscaling, mas pela diferença muito grande, acaba ficando ruim, o que acontece é que você está recebendo pouquissimos pixels comparado com a quantidade que sua TV tem, o resultado é mais ou menos o que acontece quando você expande uma imagem no computador, a imagem pode ficar borrada ou ilegível. Você pode até comprar um cabo HDMI (supondo que seu receptor de sinal tenha saída HDMI), mas se você não tiver um plano com canais digitais, não será capaz de ver diferença.

link permanente

respondeu Jul 12 '18 às 21:47

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,492
×501
×363
×96
×42
×31

pergunta feita: Jul 12 '18 às 20:32

pergunta lida: 500 vezes

última alteração: Jul 12 '18 às 21:47