Pq meu pc não roda sem a placa de vídeo?

Perguntou 5 anos atrás

Resolvido

Meu pc tem um i5 16gb ram e uma placa de vídeo r5 230(vou comprar um gtx 1050)mas quando eu desativo minha placa e o lol fica muito pior sendo que tem mt memoria ram e um bom processador, alguém pd me explica por que isso acontece?

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

Membro

5 anos atrás

Mas como você desativou a placa de vídeo, tem que retirar a placa e ligar o monitor no plugue da placa mãe?

Deveria melhorar se o video onboard fosse de um I5 da quarta geração em diante!

Qual é o modelo completo do I5?
Já os I5 da primeira, segunda ou terceira geração perderiam no desempenho gráfico para a R5-230.

PaoloV57

Moderador

5 anos atrás

Porque quando você desativa sua placa de vídeo, você passa a usar a placa integrada do i5. Existem 8 gerações de i5 com pelo menos 4 modelos cada uma, então fica difícil de saber qual o seu sem que você tenha colocado, mas generalizando, nenhuma delas tem gráficos integrados suficientes pra algo mais desafiador do que campo minado.