Bom pessoal ganhei um pc da minha irmã (ele ainda está chegando,não sei todas as informações exatas mas sao as seguintes , Placa Mae Asus Processador Xeon 3 geração 2.8 ghz Placa De Video GTX 550 Ti 1 gb Memoria Ram 8 gb Será que roda jogos como fortnite ,pubg e gta V?não importo mt se é no low medium ou high ..sendo mais que 1024x768..

perguntou Jul 13 '18 às 20:40

marcos_bbza's gravatar image

marcos_bbza
11

na prática vai passar vontade.

Configuração muito antiga que só recomendaria a alguém que tenha conhecimento e quer brincar com uma configuração mais incomum.

pra quem é iniciante eu recomendo uma coisa desse século...rsrs

começa com esse tópico aqui: http://forum.techtudo.com.br/perguntas/151686/como-montar-um-pc-gamer-em-2018atualizado

link permanente

respondeu Jul 13 '18 às 20:51

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Não entendi porquê..o pc passa das configurações recomendadas, menos a placa de video..o tecnico(que é meu pai) informou que o processador é a mesma potencia de um i7 (não sei qual geração),volto quando o pc chegar pra deixar os resultados .

link permanente

respondeu Jul 13 '18 às 21:47

marcos_bbza's gravatar image

marcos_bbza
11

Tem tanto xeon tão diferente um do outro que só vendo o modelo completo pra dizer, mas eu não gosto da ideia de usar processador de servidor para jogos, geralmente eles vêm com clock muito baixo pra compensar pela quantidade de núcleos e por isso o desempenho em jogos é inferior.

De qualquer maneira, em jogos o que mais importa é a placa de vídeo, não basta ter um processador que "se iguale" a um i7 se sua placa de vídeo tem baixo desempenho, ela acaba limitando todo o potencial da CPU. PUBG mesmo eu duvido que ele rode, GTA V deve rodar no low em 900p, talvez no médio e fortnite é leve, dá pra rodar em um microondas.

link permanente

respondeu Jul 14 '18 às 00:08

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,018
×4,369
×2,063
×1,597
×539

pergunta feita: Jul 13 '18 às 20:40

pergunta lida: 316 vezes

última alteração: Jul 14 '18 às 00:08