Estou procurando um jogo de terror que jogava quando era menor, acredito que jogava ele lá por volta dos 10 anos, acredito também que o videogame era o ps1 mas não tenho certeza, possuo alguns detalhes que me lembro do jogo:

O design do jogo era aquele dos poligonos, muito parecido com Resident Evil e Alone in the dark.

O personagem usava preto parecia um terno, a aparencia lembrava muito de um japones (por sinal o jogo era inteiro em japones).

O cenario parecia uma mansão gigantesca, com portas para varias salas e escadas, existia um tapete vermelho onde você andava, me lembro vagamente de encontrar um outro personagem em meio ao jogo que possuia os cabelos cinza e me dava uma chave para algum lugar e por algum motivo acredito que existia uma mulher ou garota em meio ao enredo principal também.

Sobre os inimigos, o jogo era basicamente vazio, não existia nada além da trilha sonora quase que silenciosa porém, existia uma especie de Aranha ou Inseto gigante que te perseguia pela casa, e se vc era encontrado morria na hora pq o jogo não possuia um sistema de batalha pelo oq eu me lembro (na realidade nem lembro de existir um HUD sobre qualquer coisa no jogo).

Essa aranha era amarela e branca com alguns detalhes pretos, ela também possuia uma especie de "bico" ou "agulha" igual a de um mosquito, era bizarro e bem assustador.

Existia também um chefe que era uma minhoca gigante que ficava passando por buracos que existia em uma das salas da mansão, vc subia escadas e pulava em lugares para poder "lutar contra ele".

Se alguém souber o nome e puder me ajudar seria mto grato PFVR!!!

perguntou Jul 14 '18 às 03:11

Chebo's gravatar image

Chebo
111

fechado Jul 14 '18 às 18:35

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.9k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Jul 14 '18 às 18:35

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,503
×21
×17
×9

pergunta feita: Jul 14 '18 às 03:11

pergunta lida: 538 vezes

última alteração: Jul 14 '18 às 18:40