Qual foi o smartphone com o sistema operacional Android que mais recebeu atualizações?

Perguntou 5 anos atrás

Eu não tenho certeza, mas o Galaxy S3 recebeu muitas atualizações. Contudo, não sei se este foi o smartphone que mais recebeu upgrades. Certamente, foi um topo de linha que recebeu. Alguém pode me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

PaoloV57

Moderador

5 anos atrás

Sem dúvida foram os Nexus, que por serem fabricados com auxílio da Google, acabam tendo muito mais atualizações (e mais rápido também). A política de atualização das empresas era de 2 anos a partir da data de fabricação, se eu não me engano, mas algumas delas estão prolongando esse tempo e atualizando modelos mais antigos também. Não sei ao certo quais são esses modelos antigos que continuam sendo atualizados, mas posso afirmar com certeza que o S3 não chega nem perto da quantidade de atualizações que esses modelos e os Nexus recebem.