Comprei um e me arrependi é uma porcaria, só propaganda.

perguntou Jul 14 '18 às 12:20

xavierflavio's gravatar image

xavierflavio
111

seja mais explícito.

do que está se referindo? em que aspecto só mostra propaganda?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 14 '18 às 18:34)

ele é muito vago, por ser um produto da poderosa "Google", acho que ele deveria ter aplicativos mais acessíveis, como disse uma pessoa -é só um aparelho para espelhar tv. Se é só isso então deveria custar menos. Quando comprei achei que pelo fato de ser GOOGLE seria um alguma coisa interessante. Pelo preço não vale, só para espelhar celular na tv posso usar um cabo HDMI que custa R$ 10,00.

xavierflavio's gravatar image xavierflavio (Jul 17 '18 às 16:19)

Acho que você é que deveria estar respondendo a sua pergunta. Conte sobre a sua experiência para que possamos ajudá-lo ou pelo menos diga por que ele é tão ruim assim.

Aposto que você esperava que ele fizesse alguma coisa e na realidade é diferente. Até onde eu sei, ele cumpre tudo o que ele promete.

link permanente

respondeu Jul 14 '18 às 12:57

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.3k

Tenho internet de 35 Mega, mas "ele" trava, além de pouquíssimos recursos. Não é igual a uma smart tv nunca. tenho uma lg e nem se compara com este lixo de chromecast. A propaganda diz que sua tv fica smart é mentira esta porcaria devia custar R$ 30,00.

xavierflavio's gravatar image xavierflavio (Jul 14 '18 às 13:15)

Bom, até onde eu sei, o Chromecast é vendido como uma ferramenta para espelhar a tela de outro dispositivo (smartphone, tablet ou computador) na sua TV. Na própria caixa dele diz isso e no vídeo de apresentação também. Então, novamente, se você achou que não iria depender de um celular para isso, a culpa foi sua que não procurou se informar. Se você queria algo assim, devia ter visto uma TV box, esse é um aparelho que possui o sistema Android instalado nele, seria basicamente como um computador que usa a TV como monitor.

Quanto a ele travar, isso pode ser devido a várias coisas, tem que configurar direitinho e com calma pra ver.

Também deve-se levar em conta que ele é uma alternativa para aqueles que não têm uma smart TV, mas possuem uma boa TV, trocar essa TV por uma smart além de ser bem caro, pode acabar sendo chato se ele não tiver outro lugar pra colocar essa TV, então acaba sendo melhor pra ele gastar R$200~300 em um Chromecast do que gastar R$1300 em uma TV de 32" (que é relativamente pequeno pra os padrões de hoje em dia) só porque é smart.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Jul 14 '18 às 23:53)

Qdo adquiri este produto pensei logo "GOOGLE deve ser uma novidade", a caixa é bonita e esta escrito, controle remoto inteligente Netflix, HBO nossa deve ser uma novidade. E acreditava que espelhar tv era só um detalhe afinal era a GOOGLE. Qdo percebi que era só um espelhador de TV percebi que fui enganado R$ 300. Sendo que com 10 reais compro um cabo e espelho cellular na tv. Essas empresas aproveitam que este pais não tem justiça e despejam essas porcarias aqui. Duvido que nos EUA eles fazem isso. Tudo bem pode me chamar de idiota, concordo plenamente pois sou brazileiro e honesto portanto sou sim idiota. Comprei de boa fé com dinheiro ganho honestamente. Aqui o mais o sucesso é dos mais espertos, já aprendi. Propaganda elege até presidente, por isso publicitários aqui são milionários Fazer o que isso aqui é brazil.

xavierflavio's gravatar image xavierflavio (Jul 17 '18 às 16:38)

Primeiramente, o produto é sim vendido no US e eu não tenho ideia do número de vendas, mas se não fizesse sucesso, não acho que teria sido criado o Chromecast 2.

Em segundo lugar, ninguém aqui lhe chamou de idiota e ninguém aqui disse que você adquiriu esse produto de maneira ilegal. A única coisa que eu falei foi que você deveria ter pesquisado mais sobre o produto antes de comprá-lo. Em uma rápida pesquisa na internet, abri o primeiro site que apareceu (Wikipédia) e logo no primeiro parágrafo, me deparo com isso:

"Chromecast é uma linha de players de mídia digital desenvolvida pelo Google. Os dispositivos, projetados como pequenos dongles, permitem que usuários com um dispositivo móvel iniciem e controlem a reprodução de conteúdo audiovisual transmitido pela internet em uma televisão de alta definição ou em um sistema de áudio doméstico por meio de aplicativos móveis ou web compatíveis com o a tecnologia Google Cast. Alternativamente, o conteúdo pode ser espelhado a partir do navegador Google Chrome executado em um computador pessoal, bem como da tela de alguns dispositivos Android."

Como você pode ver, é exatamente o que ele faz, sem tirar nem botar. Além disso, se tivesse pesquisado na internet, teria visto que ele pode ser achado a partir de R$170 em muitas lojas, então ainda poderia ter economizado dinheiro. Na verdade, nem precisava ter pesquisado na Internet, se tem uma coisa que eu sempre faço quando vou comprar alguma coisa é perguntar aos vendedores como funciona, mesmo que eu já saiba antes, assim eu posso ver se o que eu pesquisei estava certo ou até tirar algumas dúvidas.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Jul 17 '18 às 20:06)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×836
×501
×100
×79

pergunta feita: Jul 14 '18 às 12:20

pergunta lida: 276 vezes

última alteração: Jul 17 '18 às 20:06