Boa tarde, Em um cel meu o youtube ao vivo não consigo voltar o vídeo, mas no meu outro cel consigo. Tbm não to conseguindo atualizar um app. Limpei cache, dados, redefini conta O que será? Obrigado

perguntou Jul 14 '18 às 13:49

ulogjgvwltpkwguadkuv's gravatar image

ulogjgvwltpkwguadkuv
11

Ja vi que foi as configuracoes do youtube Mas minja duvida ainda persiste em relacao ao app que só msg abrir e nao da

ulogjgvwltpkwguadkuv's gravatar image ulogjgvwltpkwguadkuv (Jul 14 '18 às 14:00)
1

Duvida saanada.

ulogjgvwltpkwguadkuv's gravatar image ulogjgvwltpkwguadkuv (Jul 14 '18 às 14:04)

Entre nas configurações da play store e desative a opção notificações, atualizações disponíveis onde diz: enviar notificação quando houver atualização de apps disponíveis desative também a opção de atualização automáticas. Depois apague o cache do app you tube e force a interrupção depois na mesma tela da configurações entre no aplicativo estrutura dos serviços do google limpe os dados e force a interrupção, saia das configurações e abra o you tube. Caso volte a mensagem após algum tempo, repita o procedimento.

link permanente

respondeu Mar 23 '19 às 13:26

edferreira's gravatar image

edferreira
16

Tentei novamente.
Não posso dizer, ainda, que deu certo, mas parece que o caminho é o indicado por você. Deixa eu ser mais claro. Segui o seu roteiro e agora a tela inicial do Youtube voltou a aparecer, mas a entrada para com a mensagem: "Youtube não funciona sem o Google Play Services, o qual não está instalado no seu tablet". Abaixo da mensagem tem a opção: " Instalar o Google Play Services" . Cliclo na opção e vou para outra tela com as opções: Resgatar, Configurações, Ajuda e comentários, Guia dos pais. Ao lado direito das opções aparece a mensagem: " Erro ao recuperar informações do servidor. DF-DFERH-01." "Tentar novamente" E estou nesse ponto, tentando resolver esse ultimo problema.

Eduardohcs's gravatar image Eduardohcs (Mar 23 '19 às 14:37)

Ainda, Ao clicar em Resgatar, vou para outra tela, que me pede o código de resgate, que eu não sei qual é ou se já tive isto.

Eduardohcs's gravatar image Eduardohcs (Mar 23 '19 às 14:43)

Não sei direito o que fiz, mas por último, limpei o cache e dados e forcei a parada do Google Play Services, Google Play Store e do Youtube. E voltou a funcionar. Obrigado!! Valeu!!

Eduardohcs's gravatar image Eduardohcs (Mar 23 '19 às 15:07)

Retificando .... Agora, seguindo a rotina de correção do EDFERREIRA, o Youtube está voltando certinho, sempre que o Youtube pede para atualizar.

O problema é que a frequência em que tenho de fazer a correção é grande. Tipo, se estou assistindo algo no Youtube, paro e voltao dai a uns 10min, por exemplo, quando vou continuar a assistir ao vídeo vem a mensagem para atualizar. Repito a rotina de correção EDFERREIRA e tudo volta normalmente.

Obrigado EDFERREIRA

Eduardohcs's gravatar image Eduardohcs (Mar 26 '19 às 14:46)

desinstale o mesmo e depois instale novamente..

link permanente

respondeu Jul 17 '18 às 09:51

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7986986.4k

Dois tablets mais antigos, conectados na mesma rede WiFi, que funcionavam bem com o Youtube, pararam de funcionar com a mesma mensagem: "Há uma nova atualização disponível". Faço a atualização, mando executar e volto à mesma tela: "Há uma nova atualização disponível". Os dois tablets apresentaram o problema ao mesmo tempo.

Já desinstalei e reinstalei o Youtube. Não funcionou.

Na mesma rede, um celular Motorola S5 um tablet Samsung, novo, funcionam normalmente.

Parece que o problema tem relação com a idade dos tablets.

link permanente

respondeu Jan 20 '19 às 09:17

Eduardohcs's gravatar image

Eduardohcs
1

Estava com o mesmo problema e não encontrava a solução, até que entrei nas configurações da play store e desativei a opção notificações, atualizações disponíveis onde diz: enviar notificação quando houver atualização de apps disponíveis. É a mesma pergunta que marcamos quando inserimos nossa conta na play store. Depois apaguei o cache do app you tube. Agora está funcionando novamente. Espero que funcionem para vocês também.

link permanente

respondeu Mar 20 '19 às 23:07

edferreira
16

Segui os seus passos, mas não funcionou.

Suspeito que o problema seja com a versão do Android (tablets antigoa).

Eduardohcs's gravatar image Eduardohcs (Mar 21 '19 às 14:58)

Estive verificando hoje novamente, ativei a opção e logo começou a aparecer a mensagem. Então fiz o procedimento de desmarcar a opção e ir ir nas configurações do aplicativo you tube apaguei o cache e forçar interrupção em seguida também tive que localizar o aplicativo estrutura de serviços google e limpei os dados e forçar interrupção, reiniciei o dipositivo e voltou a funcionar novamente.

link permanente

respondeu Mar 21 '19 às 15:12

edferreira
16

Tente deixar aberto em segundo plano. Não consegui descobrir ainda como que com atualização automática desativada continua pedindo atualização.

link permanente

respondeu Mar 26 '19 às 19:42

edferreira
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×832
×527
×239
×206

pergunta feita: Jul 14 '18 às 13:49

pergunta lida: 470 vezes

última alteração: Mar 26 '19 às 19:42