Tenho uma GTX 750Ti 1GB e um intel core i5 3330 3GHZ. Se eu trocar esse processador por um G4560 o desempenho do meu computador melhora ? Obs: 12GB RAM, Uso ssd |
Este processador G4560, não é compatível com sua placa mãe. Simplesmente não daria encaixe! Como dito, o melhor processador desta geração compatível com sua placa seria o i7 3770K. Você quer fazer upgrade para melhorar o desempenho do que exatamente? Em jogos, edição? Uso doméstico casual? Se for em jogos, o ideal é fazer um upgrade da placa de vídeo, pois você poderá reaproveita-la em caso de futuramente você trocar seu kit Placa mãe, Processador e memória. Uma GTX 1050, GTX 1050ti, GTX 1060 3GB rodaria bem com o restante do seu setup. Abraços |
Não, o i5 é bem melhor que esse Pentium, mesmo ele sendo de uma geração mais recente. O que eu trocaria é essa placa de vídeo, uma GTX 1050 ou 1050 TI combinaria muito melhor com sua configuração. Eu também tentaria aumentar essa RAM pra 16Gb usando pentes iguais (4x4Gb ou 2x8Gb). |
Não existe placa mãe compatível com o i5-3330 da terceira geração e o G4560 da sétima! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 14 '18 às 22:28
pergunta lida: 306 vezes
última alteração: Jul 16 '18 às 10:36