Pessoal o seguinte.. eu fui comprar um celular na mao de uma menina, ele funcionava tudo tudo, quando eu estava indo ela colocou ele pra formatar e ele estava 15% de carga... quando cheguei em casa ele estava desligado, coloquei ele no carregadou e ele ligou, não teve aquela ceninha de entrada, ficou apenas o ( M ) de motorola na frente e depois apareceu a linguagem e etc.. coloquei meus chips nao apareceu nada, coloquei pra gravar não sai do 00:00 e dps trava, não sai som e anda travando d mais, ele tem 32 GB ja conferir o imei e etc é original e etc, ja tentei colocar a rom maschemelon 6.0 e sempre volta pra 7.0 ja tentei 3 softwares e nada, continua do msm jeito, não sei mais oq posso fazer.. estou perdendo a cabeça. e a maioria de apps q entro fala q deu erro ( tipo: Configurações Parou , Erro deseja fechar ) Me ajudem to perdido obgd

perguntou Jul 15 '18 às 00:03

MarcosLopes18's gravatar image

MarcosLopes18
11

pra que subir rom se nem ligou ele direito?

voce pode ter danificado a rom stock dele que não acessa nada, e nao funciona nada.

tente voltar a rom original e reza pra voltar a funcionar, senao, é assistencia tecnica.

link permanente

respondeu Jul 15 '18 às 00:07

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

não brother, como eu expliquei a moça colocou ele pra formatar e ele estava 15 por cento de bateria, e dps disso imagino eu q ele nao formatou direito e desligou entendeu ? depois disso ele deu esses bug como disse, ai eu tentei reinstalar o software e nn deu, ai tentei voltar a rom 6.0 antiga pra tentar voltar ele entendeu

MarcosLopes18's gravatar image MarcosLopes18 (Jul 15 '18 às 00:16)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,728
×470
×458

pergunta feita: Jul 15 '18 às 00:03

pergunta lida: 490 vezes

última alteração: Jul 15 '18 às 00:16