Meu professor me enviou um trabalho onde eu tenho um computador com 6 hds q simulam apenas um com 2TB, porém um deles para de funcionar e eu tenho q consertar sem perder nenhum arquivo e tenho um orçamento de R$60.000. Me ajudem eu não sei o que fazer>

perguntou Jul 16 '18 às 15:09

GuiiH2112's gravatar image

GuiiH2112
111

editou Jul 16 '18 às 16:14

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.8k

Não sabe o que fazer o que?

detalhe exatamente a sua dúvida em como resolver o trabalho, pois não vai ser dado a resposta correta, voce tem que debater o que acha para concluir sozinho, senao vai ter que consultar o professor para ter mais diretrizes.

link permanente

respondeu Jul 16 '18 às 15:25

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.8k

eu tenho 6 hds que trabalham em RAID, simulando apenas 1 hd com o total do armazenamento. porem digamos q a luz cai no meio de uma transferencia de dados e um dos 6 hds queima. eu tenho q dar um jeito de substituilo, sem perder os dados, reconfigurar o pc novamente.

GuiiH2112's gravatar image GuiiH2112 (Jul 16 '18 às 15:37)

bacana, repetiu a pergunta dizendo que tem raid nesses hd's, isso ajuda quem se perder para optar se entra na discussão.

Voce sabe que é só tirar e colocar outro fisicamente, e quer reconfigurar esse pc como, fazendo o que?

textinho pra te ajudar

https://www.baboo.com.br/arquivo/hardware/entenda-quais-sao-os-tipos-de-raid/

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 16 '18 às 15:57)

é entao eu n entendi o trabalho direito, por isso q tentei formular a pergunta, ele quer que eu susbtitua, mas aparenta ter um modo do qual eu n to sabendo. e tenho q detalhar cada coisa q eu faça. mas vlw a tentativa de ajuda

GuiiH2112's gravatar image GuiiH2112 (Jul 16 '18 às 16:15)

@GuiiH2112,

Não precisa justificar porque fez a pergunta, mas você com a resposta pronta não vai aprender, se não sabe pedir, como vai saber que é o que precisa.

Pensa melhor, reveja seu material, pergunte ao professor que te passou a atividade e volte quando puder para debater sobre sua dúvida.

boa sorte

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 16 '18 às 16:26)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,775
×916
×9

pergunta feita: Jul 16 '18 às 15:09

pergunta lida: 265 vezes

última alteração: Jul 16 '18 às 16:26