Olá, há algum tempo comprei meu celular (Samsung_J3-2016) junto com ele comprei um cartão de memória de 64gb, Transferi vários arquivos para ele, como fotos, músicas... Depois de um tempo ele apagou as músicas e algumas fotos, e algumas das fotos que não foram apagadas, ele modificou impossibilitando a visualização, em seguida ele apagava também, Entendi que o problema era com o cartão, depois de um tempo comprei outro com memória de 16gb (Ambos eram da SanDisk) E aconteceu exatamente a mesma coisa! Pedi um cartão emprestado (com arquivos dentro, e inclusive a pessoa que me emprestou estava ouvindo uma música armazenada nele) e simplesmente não apareceu nada!! Formatei por diversas os meus cartões e nada resolveu! Descofio que o problema seja que o celular não é compatível com algo do cartão, alguém já passou poriso e por me ajudar? Desde já agradeço!!

perguntou Jul 17 '18 às 11:37

nagilagl's gravatar image

nagilagl
11

To vendo duas coisas acontecendo.

uma e cartão falsificado envolvido, justificando corromper arquivo, outra é o seu celular com problemas ao acessar essa mídia removível.

tem que isolar se esta em um ou outro o problema maior, teste no computador, veja se acessa os arquivos, e copie eles para backup, no aparelho, veja se está como armazenamento estendido ou apenas mídia (esse ajuste se faz a partir do android 6, quando se estende a capacidade de armazenamento fundindo as duas memorias voce pode instalar softwares nele, mas não reconhece em outro celular o cartão) e veja se acessa, se não sair do lugar pode ser o aparelho o culpado, aí pode optar em ate resetar o aparelho por exemplo.

att

link permanente

respondeu Jul 17 '18 às 17:02

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×341
×138
×63
×31
×2

pergunta feita: Jul 17 '18 às 11:37

pergunta lida: 560 vezes

última alteração: Jul 17 '18 às 17:02