Olá, galera! Tudo bem? Sou leigo no assunto e estou precisando de ajuda.

É que eu acho que o meu notebook não é ideal para jogos, e eu queria mudar um pouco isso. Eu às vezes jogo CrossFire e sinto que a taxa de FPS fica muito baixa, variando entre 40 e 70, e quando eu dou sorte, ela chega a 100. Creio que isso seja muito baixo, porque um colega que joga o mesmo jogo disse que na Lan onde ele joga a taxa fica acima dos 140 FPS. Levando-se em consideração que CrossFire não é um jogo de gráficos tão pesados assim, vejo que a minha situação ainda fica um pouco mais complicada, né.

O meu objetivo aqui é saber de vocês qual upgrade que é necessário fazer na máquina para que eu consiga jogar tranquilamente apenas esses dois jogos: CrossFire (que eu já havia mencionado acima) e PRINCIPALMENTE Counter-Strike: Global Offensive. Nas horas vagas eu jogo CrossFire justamente por não conseguir uma boa performance do computador no C.S., visto que este é um jogo bem mais pesado que aquele.

Enfim, vou deixar abaixo as configurações da minha máquina e espero que alguém aqui possa me ajudar, por favor. Agradeço desde já, galera.

Notebook Acer Aspire ES1-572

Processador: Intel® Core™ i5-6200U 2.3 GHz - 2.8 GHz com Turbo Boost (3MB de Cache)

Memória RAM: 4 GB

Memória RAM Expansível: até 16 GB

Armazenamento: HD 1 TB

Placa de Vídeo: Intel HD graphics 520

perguntou Jul 18 '18 às 08:03

Leandro%20Sipriani's gravatar image

Leandro Sipriani
21

upgrade mais simples que pode fazer nessa maquina e aumentar a ram, de 4 para 8gb

mas não se esqueça, seu notebook é uma maquina comum, de trabalho, não uma maquina gamer, se entender isso não vai mandar seu notebook pra vala em um ano.

link permanente

respondeu Jul 18 '18 às 18:42

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710525

Obrigado, irmão! Realmente esse laptop não é um gamer. Vou pensar na hipótese de comprar uma máquina para este fim. Novamente, muito obrigado!

Leandro%20Sipriani's gravatar image Leandro Sipriani (Jul 18 '18 às 21:27)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,320
×3,674
×264
×163

pergunta feita: Jul 18 '18 às 08:03

pergunta lida: 238 vezes

última alteração: Jul 18 '18 às 21:27