Olá, tenho um PS3 destravado e tenho interesse em bloqueá-lo novamente, mas sou um completo ignorante sobre qualquer assunto a respeito disso, inclusive sobre a PSN (meu interesse).

Li muita coisa sobre, mas a maioria das discussões que encontrei sobre isso são bem antigas ou nada esclarecedoras. Gostaria de saber então se há como bloquear/travar meu PS3, mas de alguma forma mantendo os troféus que já ganhei (porque li que uma formatação é necessária e isso deletaria informações de troféus, pois nunca loguei na PSN).

perguntou Nov 06 '12 às 11:27

dudufcfreitas's gravatar image

dudufcfreitas
1111

editou Dec 01 '16 às 16:26

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

quando eu atualizo o console ele não formata, só atualiza o que já tem. E se não for assim não tem jeito mesmo, os trofeus estão na memória e pra sair de la só atualizando. viu quem mando ;D

link permanente

respondeu Nov 06 '12 às 13:42

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Entendeu errado amigo. Eu não quis dizer que a atualização formata o console. Falei que, pelo que já li, é importante fazer uma formatação antes de instalar a OFW (atualizar) para apagar qualquer registro do destravamento (medo de ser banido...). Só que não quero perder uma bela plantina em Dead Space, por exemplo. Tem como manter isso antes de uma atualização (necessária para usar a PSN)?

link permanente

respondeu Nov 08 '12 às 09:04

dudufcfreitas's gravatar image

dudufcfreitas
1111

BOM DIA AMIGO. EU ACONSELHO VC A ATUALIZAR SEU PS3 PRIMEIRO ANTES DE FORMATAR. PRIMEIRO CADASTRA-SE NA PSN PARA ASSIM UPAR SEUS TROFEUS. DEPOIS DE FEITO ISSO VC PODE FORMATAR SEU PS3 PARA EXCLUIR TUDO QUANTO É JOGO QUE ENTROU NO HD QUANDO ERA DESTRAVADO.

link permanente

respondeu Dec 04 '12 às 08:56

alextrentin's gravatar image

alextrentin
1

se eu não me engano ele não deixa logar na PSN sem antes atualizar.

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Dec 04 '12 às 10:31)

Hiiii complicou, o alextrentin tem razão, se você fizer logon na psn ele sincroniza os seus troféus, daí em qualquer ps3 que você logar apareceram estes. Mas seris mais seguro salvar, salva os save games em um pen drive pra garantir! não vem o troféu mas já é alguma coisa, eu também aconselho formatar antes de atualizar se logar na psn ele pede pra atualizar, aperte o bola e logue normalmente depois de sincronizar formata e atualiza!

link permanente

respondeu Dec 04 '12 às 09:13

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

se eu não me engano ele não deixa logar na PSN sem antes atualizar.

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Dec 04 '12 às 10:31)

ENTÃO A QUESTÃO É QUE ELA NÃO QUER PERDER OS TROFÉUS E PARA ISSO ELA PRECISA ATUALIZAR O PS3 SINCRONIZAR OS TROFÉUS E DEPOIS DE FEITO ISSO ELA PODE FORMATAR PARA QUE NÃO TENHA NENHUM PROBLEMA COM CONTEÚDO DE DESBLOQUEIO QUE FICAR NO HD DO PS3, POIS QUANDO ELA ATUALIZA O PS3 A ATUALIZAÇÃO JÁ MATA TODO TIPO DE DESTRAVAMENTO QUE ELE TENHA, MAIS VAI CONTINUAR OCUPANDO ESPAÇO NO HD.

FALO POR EXPERIENCIA PROPIÁ, MEU PS3 ERA DESTRAVADO E QUANDO DESCOBRI QUE JOGAR ONLINE ERA MUITO BOM EU RESOLVI ATUALIZAR E ATÉ HOJE MANTENHO OS TROFEUS QUE EU TINHA GANHO COM JOGOS SALVOS NO HD.

link permanente

respondeu Dec 04 '12 às 10:37

alextrentin's gravatar image

alextrentin
1

ELA? SEU CAPSLOCK TÁ QUEBRADO?

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Dec 04 '12 às 10:48)

EU QUERO DESBLOQUEAR O 4.25 SE ALGUEM SOUBER MANDE O TUTORIAL PARA O EMAIL CASSINHO_TC@HOTMAIL.COM

link permanente

respondeu Dec 04 '12 às 11:09

cassinho123's gravatar image

cassinho123
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,566
×1,040
×414
×327
×258
×241
×101
×22
×4

pergunta feita: Nov 06 '12 às 11:27