Estou com um problema. Tenho um Pavilion HP X360. É meu notebook de estepe até eu conseguir um novo. Ele roda sem problemas vídeos salvos no PC em 1080p, etc. Quando eu entro em qualquer site com mídia sonora ou de vídeo, o pc engasga.

O vídeo roda, mas percebi que quando o marcador de video carregado do youtube vai crescendo, o vídeo e o áudio dão uma engasgada de meio segundo, como se ficassem em slowmotion. É muito chato pq isso ocorre o tempo todo, já que o youtube não carrega o vídeo de uma vez só. Ele espera o cursor chegar perto para daí continuar fazendo o buffering. Lives então, impossível assistir.

Já atualizei os drives, já atualizei o flash, já tentei mexer na latência de vídeo, já tentei usar cabo ao invés de Wi-Fi e nada funciona.

perguntou Jul 18 '18 às 14:13

gabrejj's gravatar image

gabrejj
111

Olá, defina a Memória Virtual (MV) mínima e máxima, para o valor recomendado ex:

MV = RAM total x 1,5
MV = 4GB x 1,5
MV = 6GB

Defina o mínimo e máximo com o mesmo valor para evitar fragmentação na MV ex:

MV Mínima = 6GB
MV Máxima = 6GB

Se tiver outro HD escolha uma partição dele para a MV e desfragmente antes seja qual for o HD escolhido ( a partição pode ser usada para outros arquivos sem problema apenas vai ser um HD diferente do SO instalado). Esse link mostra valores de MV diferentes mas serve como guia: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/09/como-mudar-o-tamanho-da-memoria-virtual-no-windows-10.html

link permanente

respondeu Jul 18 '18 às 17:46

Myckey's gravatar image

Myckey
1611944

editou Jul 18 '18 às 18:02

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×801
×328
×164

pergunta feita: Jul 18 '18 às 14:13

pergunta lida: 430 vezes

última alteração: Jul 18 '18 às 18:02