Pessoal, boa noite. Sou novo por aqui e, como não encontrei nenhum material na internet falando sobre este assunto, resolvi criar este fórum.

Vamos lá...possuo em minha estrutura 5 firewalls sonicwall, sendo que 3 estão em SP e 2 no RJ. Firewall de sp: Villa Madelena Morumbi Vila olimpia

Firewall do RJ: Cinelandia Barra da tijuca Meu ponto focal é o firewall da vila madela, onde tenho VPNs site to site fechadas para todos o outros equipamentos. Hoje fechei uma outra VPN site to site com uma unidade na AV. faria lima, onde possuo um servidor cacti para monitorar trafego. Neste caso fechei a VPN com a unidade da Vila Madelena. Até aqui tudo bem, todo os pacotes SNMP estão trafegando sem problemas entre as unidade de Vila madela e faria lima, porém o que preciso fazer também é, que todos os outros equipamentos consiga enviar seus pacotes SNMP através desta mesma VPN. EX:

Unidade da barra da tijuca consiga enviar seu pacote através do túnel VPN que já existe entre ele e a VIla Madalena. E a unidade da vila madalena consiga direcionar este trafego para o destino, que neste caso seria o servidor cacti no faria lima.

Sei que sei fechasse novas VPNs entre as unidades restantes e a unidade faria lima, funcionaria, mas por uma questão de licença, não faz muito sentido p mim este cenário.

Espero ter sito claro o suficiente em minha explicação, quem puder ajudar, ficarei imansamente grato.

perguntou Jul 19 '18 às 10:33

Willdognun's gravatar image

Willdognun
1

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,363
×856
×45
×37

pergunta feita: Jul 19 '18 às 10:33

pergunta lida: 195 vezes

última alteração: Jul 19 '18 às 10:33