Andei dando uma pesquisada nesses dois celulares e gostei muito de ambos principalmente pela tela. Mas qual dos dois é melhor e tem melhor custo-benefício?

E fora o SIII e Iphone qual seria o melhor a comprar?

perguntou Nov 06 '12 às 11:58

Higor123's gravatar image

Higor123
99103

editou Nov 07 '12 às 10:46

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

se fosse eu iria de Razr brother, a diferença entre eles é pouca e tal, mas é questao de gosto. Eu nao curto os smart da LG nao (tirando o Nexus 4) mas se fosse eu, eu iria de Razr ^^

link permanente

respondeu Nov 06 '12 às 13:48

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

Razr HD, pois o processador Snapdragon S4 se iguala ao Nvidia Tegra 3, e a bateria é de 2500mAh, além da promessa do android 4.1. Já o 4X HD, a LG não anunciou nada quando listou as atualizações pro Jelly Bean, então é bem possível que não seja. O Xperia S também tem um ótimo custo benefício, e esse smartphone é fenomenal, considerando-se também que a Sony disponibilizará 4.1 puro, sem modificações, como num Nexus.

link permanente

respondeu Nov 15 '12 às 18:54

leoshoiti's gravatar image

leoshoiti
131316416

Recomendo o Razr HD pelo seu hardware e tela, mas principalmente pelo seu Android. Que é leve, fluído e está muito mais próximo do Android puro como nos modelos Nexus do Google.

A motorola alterou muito sua interface, desde que foi adquirida pelo Google.

Não desmerecendo o LG Optimus 4X, é um ótimo modelo, mas o seu substituto já foi lançado e está a caminho do Brasil, o Optimus G. Este sim é melhor que o Razr HD.

[ ]'s

link permanente

respondeu Nov 15 '12 às 19:19

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
3032382.8k

Espera o lumia 920 ! se não vai de s3 ou lumia 900

link permanente

respondeu Nov 06 '12 às 16:21

Henrique%20Souza's gravatar image

Henrique Souza
16

lumia 920 vai decepcionar tanta gente...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Nov 16 '12 às 00:56)
1

so tem camera kkkkkkkkkkkkk

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Nov 16 '12 às 07:56)

Cara, LG é fria, dá muito problema e não é tudo isso não (tanto que o 4X HD tá saindo por R$1100,00 à vista, e o Razr HD por 1500). A câmera e o flash do LG são horríveis, a personalização do android ficou pior do que a motorola quando usava motoblur, o processamento não é lá aquelas coisas (diga-se que é um quad-core com cara de dual). Vá de Razr HD com certeza, ou, se tiver mais dinheiro e paciência, aguarde o Xperia ZQ.

link permanente

respondeu Apr 05 '13 às 01:06

leowatanabe's gravatar image

leowatanabe
15

Eu, particularmente, acho os smats da LG horrorosos rs. Quadradões e a personalizaçao da LG é bem feia. Eu iria de RAZR HD pela interface linda, bateria, acabamento, e resistência MUITO superiores. Se sua dúvida é com relação ao desempenho, o RAZR não perde nada pro S3, por exemplo. Seu processador é mais recente, e consegue ótimos resultados mesmo sendo um Dual core. Além de ser incrivelmente bonito.

link permanente

respondeu Apr 12 '13 às 12:51

trocoelho's gravatar image

trocoelho
151

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,857
×3,494
×1,765
×1,215
×934
×727
×219
×109

pergunta feita: Nov 06 '12 às 11:58

pergunta lida: 5,524 vezes