Boa tarde, Acredito que eu tenha uma pauta interessante para vocês. Comprei um iPhoneX em fevereiro e o mesmo apresentou um problema no alarme (o mesmo não funcionava). Comecei o contato com a Apple em fevereiro com ligações quase que diárias (algumas vezes fiquei ao telefone por mais de 4 horas com o atendente da Apple). Acredito que tenho mais de 200 horas ao telefone com atendentes, já que o meu caso passou para o suporte avançado, fiz algumas restaurações do telefone (via iTunes, via iCloud). O atendente disse que eu precisaria fazer assinatura do iCloud porque o meu Backup do iTunes poderia trazer alguns problemas que o backup do iCloud não traria). Foi um custo para fazer o backup do iCloud pois o mesmo também apresentava problemas para ser realizado. Após fazer backup pelo iCloud (pagando por um serviço quebrou não queria por uma falha operacional da Apple) e não tendo sucesso no funcionamento do meu iPhoneX, a atendente me informou que eu deveria esperar que a engenharia da Apple lançasse uma atualização que contemplasse o problema do meu iPhoneX. Enquanto isso, permaneço com o meu telefone sem alarme. Comprei um aparelho, que se diz o “top” do mercado (faltam dois meses para ele ficar obsoleto em relação a um novo aparelho que será lançado pela própria Apple), porém nunca pude utilizá-lo em sua plenitude. O suporte foi desastroso e a orientação dada por eles foi de extremo mau gosto e pouco caso com o cliente.

perguntou Jul 20 '18 às 17:16

andreisilva75's gravatar image

andreisilva75
11

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,952
×26
×6

pergunta feita: Jul 20 '18 às 17:16

pergunta lida: 181 vezes

última alteração: Jul 20 '18 às 17:16