Com concorrentes já consagrados como o iPhone 5 e o Galaxy S3, o Lumia 920 consegue vencer esses aparelhos? Por ter um sistema completamente novo e com poucos apps, ele vale a pena? E quando vocês acham que ele chega ao Brasil (Até porque na Nokia Loja ele já aparece junto com o 820 e ambos com uma tarja escrito "em breve")?

http://www.nokia.com/br-pt/produtos/todos-os-aparelhos/

perguntou Nov 06 '12 às 12:23

Guiih03's gravatar image

Guiih03
151518193

Eu só não gostei de uma coisa no Lumia 920, o seu peso. Vamos combinar que 185 gramas para um smartphone de "apenas" 4.3 polegadas é muito acima do normal. O iPhone 5 tem 112 gramas e até o Galaxy S3 com uma tela de 4.8 é mais leve, com 133 gramas. Se eu escolhesse entre um dos novos smartphones com WP 8 seria o HTC 8X, por ter o mesmo sistema operacional, um processador dual-core de 1.5 Ghz (se não me engano) e quase as mesmas funções, só não tem o PureView. Mas acho que o Lumia 920 vai ser sim um forte concorrente do iPhone 5 e do SGS3. Porém não vai ser melhor.

link permanente

respondeu Nov 06 '12 às 21:44

argemi_gabiargemi's gravatar image

argemi_gabiargemi
5253572.3k

São 4,5" de tela...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Apr 07 '13 às 11:16)

Acho que a qualidade da Nokia aliada com a inovação do Windows Phone 8 vai representar uma concorrência forte para Androids e iPhones.

link permanente

respondeu Nov 06 '12 às 20:52

JHenriqueFranco's gravatar image

JHenriqueFranco
5612716

Acredito que sim, essa historia de poucos aplicativos já e lenda, meu amigo tem o 900 e tem bastante aplicativos já, sobre a chegada dele no brasil, provavelmente em março, infelizmente não vou esperar e vou de galaxy s3 mesmo

link permanente

respondeu Nov 06 '12 às 21:26

Henrique%20Souza's gravatar image

Henrique Souza
16

A previsão é janeiro ou antes!

jeff_theblack's gravatar image jeff_theblack (Nov 28 '12 às 17:07)

Não concordo, o Lumia 920 vem com tela de 4,5 e não 4,3 e o peso não faz diferença, o HTC nao vem com modo de estabilização de imagem para as gravações de vídeo, as fotografias do Lumia são melhores pelo fato de tirar fots melhores com pouco luminosidade, isso sim vai fazer diferença e não o peso.

link permanente

respondeu Nov 23 '12 às 10:08

Breno%20M's gravatar image

Breno M
126

Você tem razão, me confundi com o tamanho das telas. Agora, 185 g pode fazer diferenca sim, para pessoas como eu que andam de skate de bermuda cargo, ou até mesmo uma caminhada com a mesma, fica desconfortável, até o Galaxy Note II é mais leve, em relação a câmera... concordo, a Nokia investiu muito em suas câmeras, aliás é a melhor câmera que tem em um smartphone.

argemi_gabiargemi's gravatar image argemi_gabiargemi (Nov 27 '12 às 15:39)

mas sera que compensa mesmo comprar ele agora ? o WP8 está entrando no mercado agora e tal... o valor que compra ele tu consegue comprar um iphone5 ou um S3 =/ vale a pena arriscar ?

link permanente

respondeu Nov 23 '12 às 10:15

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

Engraçado que eu sempre tive celulares Nokia, quando não havia smartphones e os celulares não eram assim tão avançados. Com o passar do tempo parece que a marca perdeu contra as grandes concorrentes como a apple que lançaram esses celulares tão avançados e tão surpreendentes na altura. No entanto, parece que a Nokia renasceu com o Lumia 920. Eu pessoalmente não adoro o seu design, mas é impossível negar que é um bom aparelho. E como cê disse, com o Windows 8, tudo se tornou diferente, até porque uma das coisas pelas quais sempre gostei da Nokia, foi sempre pelo seu sistema operativo que era fácil de usar.

Agora respondendo ao que você perguntou, eu acho que é uma boa aposta comprar esse celular. Há vários artigos falando disso e até comparações como essa daqui que favorecem a Nokia e afinal de contas, é um dos melhores celulares que está no mercado actualmente.

link permanente

respondeu Nov 23 '12 às 11:26

luis_luis192928's gravatar image

luis_luis192928
11216

Vendo comparativos no youtube entre galaxy s3, iPhone 5, e, lumia 920, fica claro que o lumia é o melhor, sem contar que a nokia esta investindo tudo neste novo smart que pode e será sua salvaçao. As pessoas que o compraram geralmente tinham um s3 ou i4s, e comentam que ele e bem superior aos seus antecesores, de fato ele é o melhor smatphone em todos os quesitos e se vc o comprar não vai se deepicionar momento algum. 21 motivos para ir de lumia 920 e nao iPhone 5 20 motivos para ir de lumia 920 e nao Galaxy SIII

link permanente

respondeu Nov 27 '12 às 08:05

Daniel%20FFilho's gravatar image

Daniel FFilho
1

Claro que sim esse SMARTPHONE é capaz de barrar o Iphone e o Galaxy S3, quanto ao OS realmente é bem novo mas já ,mostrar um grande potencial e embora na loja de aplicativo não seja a maior tem vário apps legais.

link permanente

respondeu Nov 27 '12 às 14:31

pedro_pedroadvir's gravatar image

pedro_pedroadvir
252528203

Pessoal eu tive uma decepção tão grande com o Lumia 800 e 710 que fico meio de pé atrás em confiar novamente na NOkia e Microsoft hj tenho um S3 e eh top troquei meu Lumia 800 em um Galaxy Nexus e agora to com o S3 eh um absurdo a quandidade de app uteis, mas vou esperar essa promessa se consolidar nao quero me lascar com o WP8 que nem foi com o WP7.5 o aparelho eh muito bom mas o OS que deixou a desejar. Vou esperar para ver se vale a pena ou nao seja apenas especulações e precipitações.

link permanente

respondeu Nov 28 '12 às 15:54

davyd_silva2708's gravatar image

davyd_silva2708
1

Qual foi a sua decepção? Pq eu comprei, tenho até hoje e não me decepcionei em nada. Pra mim ta do feito que imaginava, só não gosto muito do zune, mas de resto ta tranquilo.

link permanente

respondeu Nov 28 '12 às 21:20

Breno%20M's gravatar image

Breno M
126

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,538
×1,952
×645
×576
×513
×418
×117

pergunta feita: Nov 06 '12 às 12:23

pergunta lida: 12,526 vezes

última alteração: Apr 07 '13 às 11:16