Vocês usam cartão de crédito digital, que não cobra tarifas e nem anuidade? Vi em uma matéria sobre várias marcas que são sucesso no Brasil e me interessei em pedir um: https://www.techtudo.com.br/noticias/2018/05/como-funciona-o-cartao-de-credito-digital-no-brasil.ghtml

Pelo que eu vi, dá para fazer tudo pelo celular e de graça! O Nubank é o mais famoso, né? Queria saber se alguém usa outros, como o Agibank, Credicard Zero ou Pag. Qual é o melhor? Como faço para pedir um? Precisa de convite? Renda mínima? Quais são as vantagens e desvantagens?

Obrigada!

perguntou Jul 21 '18 às 15:00

nathsilva060191's gravatar image

nathsilva060191
646677795

Oi! Eu também sou cliente e recomendo. Os cartões de crédito sem anuidade atraem, principalmente, o público jovem porque é possível fazer tudo pelo celular. Sério! A maior vantagem pra mim é dar adeus às agências e filas! Tudo é feito online: sem entregas de documentos no papel ou outras burocracias. Para entrar, é preciso convite e ter uma renda compatível. Eles analisam as suas informações pra dizer se está apto a utilizar o cartão.

Essa matéria dá dicas de como conseguir um convite do Nubank: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/10/tres-dicas-para-conseguir-um-convite-do-nubank.ghtml

link permanente

respondeu Jul 21 '18 às 15:07

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Olá, @nathsilva060191! Eu uso o Nubank e recomendo MUITOOOO!! Sem problemas, sem dor de cabeça, sem anuidade... Se preciso resolver alguma questão, é só mandar mensagem pra eles pelo chat do app. Eles respondem na hora e sempre com bom humor! Não sei as outras marcas...

link permanente

respondeu Jul 21 '18 às 15:02

diasrodrigo532's gravatar image

diasrodrigo532
537781904

Tenho cartão de crédito do Nubank e do Banco Inter, gosto muito dos dois e são realmente livre de anuidades. Os dois valem a pena. Porém o Nubank é meu favorito.

link permanente

respondeu Jul 21 '18 às 16:18

Michael%20Rodrigues's gravatar image

Michael Rodrigues
16

Alguém tem convite Nubank? Por favor me enviar: brendewguedes@outlook.com. Obrigado

link permanente

respondeu Jul 21 '18 às 17:41

Brendew%20Guedes's gravatar image

Brendew Guedes
336106

tenho cartão Nubank e nunca me deu problema.Eu recomendo

link permanente

respondeu Jul 21 '18 às 18:28

marcio_viniciusg's gravatar image

marcio_viniciusg
1

Nubank pode até ser bom nessa parte,mas difícil e conseguir esse cartão,ja tentei duas vezes e nada,fora que demora 3 meses pra avaliar seu pedido e ainda por cima negam

link permanente

respondeu Jul 21 '18 às 18:58

uoijvshdciwupgaeahjr's gravatar image

uoijvshdciwupgaeahjr
1

Enquanto isso o meu Banco Itaú me enviou esses dias um e-mail oferecendo um Cartão de Crédito VISA com 50% de desconto se eu gastar acima R$2.500,00 por mês ou 100% de desconto se eu gastar acima de R$5.000,00 por mês. Sou louco mas não cheguei a tanto: tenho um VISA do mesmíssimo Itáu há mais de 30 anos de graça mesmo. Mudar para quê? kkkkkkkkkkkkkkk

link permanente

respondeu Jul 21 '18 às 21:31

Carneiro's gravatar image

Carneiro
11316

Estes cartões virtuais são aplicativos no celular, mas nem todos Celulares e Pontos de venda aceitam o protocolo NFC, usado pelos cartões virtuais.
Mas atualmente quase todos cartões de Credito, não necessitam ir a agencia, tem fatura online e extratos online e até enviam mensagem de cada movimentação.
Lembro que já cancelei o Chevrolet Card, depois que foi comprado pelo Banco do Brasil, pois só conseguia obter e pagar a fatura na agencia do Banco do Brasil e tinha que pagar em dinheiro.
Mas as operadoras famosas já possuem cartões virtuais respondendo ao sucesso do Nubank. Gostei da solução do Itaú que usa um numero de cartão diferente para cada transação, evitando clonagem do seu cartão, A utilização do cartão virtual é grátis, mas você tem que ter um cartão de plastico comum que tem tarifa anual.

link permanente

respondeu Jul 21 '18 às 22:23

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.2k

editou Jul 21 '18 às 22:35

Olá. Temos um novo cartão no mercado, que além de não possuir anuidade, não precisar consumir um valor mínimo por mês, devolve uma % de tudo que você gastar em dinheiro, diretamente na sua conta. Se estas vantagens não forem suficientes, ainda há possibilidade de ganhar comissões por indicações de outras pessoas e também estabelecimentos comerciais. Pagamento é feito de forma eletrônica. Quer saber mais? www.credbonus.com.br ou redes sociais procure pela Jim Card franquia Mauá. Teremos maior prazer em tê-lo como associado.

link permanente

respondeu Jul 22 '18 às 08:19

Rmassula's gravatar image

Rmassula
1

Deepouter , o nubank faz essa função do cartão de crédito virtual também e sem anuidade, coisa que os grandes bancos raramente fazem

link permanente

respondeu Jul 22 '18 às 08:32

Jago's gravatar image

Jago
11

editou Jul 22 '18 às 08:37

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×435
×135
×59
×7
×5

pergunta feita: Jul 21 '18 às 15:00

pergunta lida: 44,187 vezes

última alteração: Jul 29 às 13:28