Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Desativei a barra de notificação do play music

Perguntou 7 anos atrás

Olá
Sem querer eu desativei a barra de troca de música do play música sem querer daí não dá pra trocar de música sem que eu abra o app

Alguém pode me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

Msim099

Membro

2 anos atrás

Invece di dover disattivare le notifiche delle suonerie perché le trovi troppo fastidiose, hai la possibilità di installare le tue suonerie preferite, visita [Url removida pelo TechTudo] dove puoi cercare e scaricare le table {mso-displayed-decimal-separator:"\."; mso-displayed-thousand-separator:"\,";} tr {mso-height-source:auto;} col {mso-width-source:auto;} td {padding-top:1px; padding-right:1px; padding-left:1px; mso-ignore:padding; color:black; font-size:[Url removida pelo TechTudo]; font-weight:400; font-style:normal; text-decoration:none; font-family:Calibri, sans-serif; mso-font-charset:0; text-align:general; vertical-align:bottom; border:none; white-space:nowrap; mso-rotate:0;} .xl38 {color:#444444; font-family:Calibri, sans-serif; mso-font-charset:1;} [url=[Url removida pelo TechTudo]]suonerie telefon[/url] senza pagare alcun costo. 

CGlo977

Membro

3 anos atrás

You want to listen to free music and free ringtones, suonerie gratis per android will support you to download quality ringtones and listen to free music, that website just launched 2022.

MAnt755

Membro

3 anos atrás

Olá Gabriel.

Olha eu estava com esse mesmo problema e consegui resolver ele.

Eu tinha desativado as notificações da tela de bloqueio portanto. Aí só reativei e voltou ao normal. Eu tinha até desinstalado o yt music maior raiva tava com 10gb de música. Espero que isso ajude.

6 anos atrás

Eu descobri como faz.. e só ir em notificações, achar o Play music e ligar todas as opções. Com certeza alguma delas vai tá desativada, ai quando ativar, vai funcionar de novo!

Anonymo

Membro

6 anos atrás

To passando pela mesma coisa, meu J8, nao mostra a reprodução na barra de notificação, se eu pausar a música ela some, e aí tenho q abrir o app pra poder ligat a música dnv

PUBLICIDADE