Boa tarde, galera! Então, eu tenho um Notebook da Lenovo Ideapad Y700 faz um ano mais ou menos, e desde então ele vem apresentando um problema chato. Toda vez que eu vou jogar e o notebook está conectado no carregador, a tela começa a chuviscar, mas um chuvisco preto e branco. Mas é só quando ele está carregando, na área de trabalho não fica esse problema não. Alguém pode me ajudar, por favor? Configurações do Notebook:  Processador    Intel(R) Core(TM) i5-6300HQ CPU @ 2.30GHz, 2301 Mhz, 4 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s) Placa de vídeo AMD Radeon™ R9 M375 4GB mas fica aparecendo a Intel(R) HD Graphics 530 Já atualizei os drivers, na última versão.

perguntou Jul 25 '18 às 18:54

Mari%20Camily's gravatar image

Mari Camily
111

Me parece problema na memória de vídeo, terá que fazer testes de vídeo usando softwares de terceiros ou do fabricante do notebook para descobrir em qual, além disso terá que forçar o sistema a usar a placa que não está com problema até resolver. Para alternar a placa entre nas configurações de vídeo nativo do SO ou por software. Além disso faça testes na memória RAM do computador e retire com cuidado para limpeza nos conectores com uma borracha segurando pelas bordas.

Sugestão: https://www.youtube.com/watch?v=hDA2vxEL6ZU

link permanente

respondeu Jul 25 '18 às 21:45

Myckey's gravatar image

Myckey
1611944

editou Jul 25 '18 às 22:02

O Mais provável é interferência do carregador por faltar o filtro ou mesmo alguma fuga de energia no plugue do carregador, seu carregador é original e possui o filtro e o plugue está firme sem fios soltos?

alt text

link permanente

respondeu Jul 26 '18 às 01:03

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.3k

editou Jul 26 '18 às 01:08

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,491
×3,901
×2,889

pergunta feita: Jul 25 '18 às 18:54

pergunta lida: 314 vezes

última alteração: Jul 26 '18 às 01:08