Rodas234

Membro

Fotos no Stories do Instagram ficam distorcidas com qualidade ruim: o que fazer?

Perguntou 5 anos atrás

Cada vez que publico uma foto na minha história do Instagram ela fica toda desfocada. Tenho um Galaxy S9 Plus. Como resolver imagens ruins no Stories? Alguma solução?

PUBLICIDADE

Respostas

Bmiu

Membro

4 anos atrás

Alguém conseguiu resolver? Como?

4 anos atrás

Não apenas os Android estão com esse problema meu iPhone está com péssima resolução nos story tanto em foto como em vídeo isso que é só com Android é mito

5 anos atrás

Galera, apenas IOS sobem em alta qualidade no Instagram...

Eles tem uma parceria com a Apple, que deixam somente os conteúdos produzidos através dos iPhone, em boa qualidade.

Seu celular pode ser pica da galaxia, é android? Fica péssima a qualidade nos Stories.

EvertonJ_

Membro

5 anos atrás

Estou com o mesmo problema também!.. Conseguiram resolver?

5 anos atrás

Estou com o mesmo problema! Alguma solução?

bru50

Membro

5 anos atrás

Estou com o mesmo problema..parece que a resolução fica muito alta e precisa dar muito zoom para não sair distorcida. Fotos com mais claridade são piores