Preciso de ajuda, quero comprar o Blu ray 3D, hoje tenho a TV Slim LED Samsung ES6500 3D Full HD que já tem o WI FI integrado. Estou entre o Samsung BD-E5900 e o Samsung BD-E5500, qual vocês sugerem? A principal diferença pelo que vi é que o E5900 tem Wi Fi integrado, mas acho q não preciso por já ter Wi Fi na TV. Concordam?

perguntou Nov 06 '12 às 15:38

swellenbarradas's gravatar image

swellenbarradas
1111

editou Nov 07 '12 às 10:49

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

A única diferença entre os dois aparelhos citados é o wi-fi. Apenas um comentário: você sabe que não existe de fato tvs e leitores blue ray em 3D, que é uma tecnologia relativamente nova e a grande maioria dos fabricantes aproveitam a onda para oferecer produtos com a suposta tecnologia e na verdade nos empurram uma gambiarra que nos faz acreditar que é o real 3D. Outro problema sera a demanda de filmes em 3D, muito pouco e a maioria bem chatos, eu até enjoei de assistir filmes em 3D, doem os olhos e principalmente o bolso. Será que vale a pena gastar tanta grana e apostar em uma tecnologia que está apenas engatinhando e ninguém sabe ao certo se realmente funciona? Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Nov 06 '12 às 20:53

Diosoft's gravatar image

Diosoft
3511604

editou Nov 06 '12 às 20:57

compra aquele Blu Ray 3D lá, o PS3

link permanente

respondeu Nov 07 '12 às 15:44

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Deve ter uma diferença linda de uns R$ 800,00? Se tiver podendo assim, compre o PS3 mesmo. kkk

UbiratanHilario's gravatar image UbiratanHilario (Nov 07 '12 às 15:48)

PS3, junta o útil ao agradável.

link permanente

respondeu Nov 07 '12 às 16:35

carloseduardoxp's gravatar image

carloseduardoxp
11496

Bom Dia, prefira o com Wifi, pois se vc for fazer alguma operação pela tv, vc não tera as informações no Blu-ray, exemplo: uma atulização de firmware, vc não poderá atualizar o firmware do Blu pelo wifi da tv. Espero ter ajudado. Obs: Filme 3D ja virou moda na minha cidade, e olha que moro no interior. Abraços.

link permanente

respondeu Nov 07 '12 às 11:40

UbiratanHilario's gravatar image

UbiratanHilario
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×28

pergunta feita: Nov 06 '12 às 15:38

pergunta lida: 5,343 vezes

última alteração: Nov 07 '12 às 16:35