Galera, sou um pouco leigo quanto a compatibilidade de peças, estou montando 1 computador e gostaria de saber se está certo ou se algumas peças não são compatíveis e possam dar gargalo ou conflito, obrigado. Placa mãe: ASUS P/ INTEL LGA 1151 ATX ROG STRIX H370 F-GAMING Processador: INTEL CORE I7-8700 COFFEE LAKE 8° GERAÇÃO WaterCooler:CORSAIR HYDRO SERIES H80i V2 120MM Ram: 2X HYPERX FURY 8GB 2400MHZ DDR4 VGA: ASUS GFORCE GTX 1060 6GB EXPEDITION HD: SEAGATE SATA 3,5 BARRACUTA 1TB 7200RPM SSD: KINGSTON 2.5 240 GB GABINETE: CORSAIR SPEC ALPHA EDITION FONTE: CORSAIR 750W 80 PLUS BRONZE CX 750 |
A fonte pode ser uma de 600w, de resto ok. |
Ao invés de uma placa H370, eu pegaria uma B360, a diferença entre elas é pouquíssima, mas o valor é bem mais alto. Eu também não colocaria um watercooler nessa configuração, a não ser que esteja colocando por estética, um air cooler bom como o Hyper 212X já é suficiente, visto que esse processador não faz overclock. E concordo com o @hugo1401 quanto à fonte. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 27 '18 às 09:18
pergunta lida: 181 vezes
última alteração: Jul 27 '18 às 16:18