joovitor177
Membro
Esses PC pra jogos estao bom? Se não, poderiam recomendar nessa faixa?
Perguntou 7 anos atrás
Respostas

Deepouter
Membro
7 anos atrás
Concordo com @PaoloV57, você deve ter cuidado, pois misturar processador descontinuado (no minimo 5 anos de idade), com placa video recente é suspeito.
Ainda mais que nenhuma marca é informada, pode ser para esconder marcas ruins ou falsificações, não é para economizar espaço pois são fornecidas muitas informações inúteis.
As Lojas Americanas é só intermediaria (market Share), você está comprando da Loja Easypc que não é um fabricante, o PC é montado pela loja.
joovitor177
Membro
7 anos atrás
Po man, agradeço profundamento pela ajuda. Estou quase finalizando neste segundo em virtude do orçamento de 3 mil reais e além de que os jogos que jogo não exigem tanto a ponto dele não suprir minhas necessidades. Obg!!
PaoloV57
Moderador
7 anos atrás
Em nenhum deles é especificado o modelo exato do i5, mas como ele lista a memória RAM como DDR3, então é certo que deve ser da 4ª geração pra trás, atualmente já estamos na 8ª geração, isso te dá uma ideia do quão antigo ele é. Além disso, a fonte que eles colocam é muito ruim, do tipo que custa R$80 no máximo, tenha em mente que a fonte é onde todo o seu sistema é ligado, se ela não for de qualidade, tem boa chance de algo dar errado e até mesmo de perder peças do seu sistema que foram mais caras.
Pensando nos jogos atuais e também nos jogos futuros, o ideal seria pegar um modelo como esse, o Ryzen 5 2600 possui 6 núcleos, mais do que o i5 7400, o que faz com que ele entregue mais desempenho e tenha mais estabilidade. eu tentei procurar um modelo com i5 8400, que também tem 6 núcleos, mas a placa de vídeo do modelo que eu achei e a fonte também, eram de menor qualidade e custava apenas R$250 a menos, uma economia que não valeria a pena.
Mas, se esse modelo não se encaixa no seu orçamento, então o menor que eu recomendaria seria esse aqui, que possui 4 núcleos, porém com a tecnologia de SMT tem 8 threads, entregando mais estabilidade.