Precisei fazer uma instalação limpa do meu windows 10. e depois de salvar meus arquivos pessoais lembrei das pastas Documentos, Download e outras que no meu entender ficam no Disco C e por isso naquele momento me deu um estalo de usar o backup do windows que gera um arquivo chamado WindowsimageBackup e que cria uma série de arquivos .vhdx que nada mais é do que um arquivo de imagem de disco rígido. Terminado o processo de instalação fui recuperar meus dados e nada. Desespero total. A partir daí pedi ajuda para a Comunidade Microsoft e depois de seguir uma série de orientações continuo sem recuperar meus dados. Necessito ajuda para conseguir abrir este arquivo e recuperar meus dados.

perguntou Jul 29 '18 às 08:36

jairuca's gravatar image

jairuca
2461

bacana.

o que testou e não deu certo?

link permanente

respondeu Jul 29 '18 às 13:15

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

WindowsimageBackup é o conteúdo do disco todo, só dá para restaurar todo o disco (partição) que estava o Windows!

Restaure todo o Windows e depois copie seus arquivos manualmente, sem usar nenhum programa! O Backup do Windows não é bom para arquivos pessoais.

link permanente

respondeu Jul 29 '18 às 19:24

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.2k

editou Jul 29 '18 às 19:27

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,054
×300
×9

pergunta feita: Jul 29 '18 às 08:36

pergunta lida: 222 vezes

última alteração: Jul 29 '18 às 19:27