Boa tarde. tenho um motoG 4 e ele não consegue reiniciar. sera que alguém sabe me ajudar. quando colocado no carregador, apenas aparece o logo da motorola e ele desliga e se permanece no carregador continua com esse procedimento inúmeras vezes sem concluir o ligamento. O mesmo tambem apresenta o erro: Ap Fastboot Flash Mode (secure) e Fastboot Rason: volume down key pressed. obrigada desde ja.

perguntou Jul 30 '18 às 14:33

pamellalima2018's gravatar image

pamellalima2018
1226

Retire e recoloque a bateria (veja se resolve) - em seguida tente esse método com o aparelho no carregador: https://tecnoblog.net/215758/formatar-resetar-android/

O erro que informa está relacionado ao Kernel do SO, por algum motivo ele está pedindo pra resetar/formatar o celular porque encontrou uma falha de inicialização ou hardware, retire e recoloque a bateria e veja se reolve. Tente fazer um backup dos documentos pessoais e de mídia pelo computador "se necessário e possível", se fizer restauração de fábrica/formatar perderá esses dados. Em última instância é possível que a bateria e/ou carregador estejam com defeito.

att

link permanente

respondeu Jul 30 '18 às 16:56

Myckey's gravatar image

Myckey
1611944

editou Jul 30 '18 às 17:05

1

Estou tentando realizar a restauração mesmo com a perca dos documentos pessoais, pq ele nao esta dando acesso a nada e a bateria desse motorola nao é removível, saberia me informar como realizar a restauração, ja tentei de tudo.

pamellalima2018's gravatar image pamellalima2018 (Jul 30 '18 às 17:06)
1

porem nao consigo acessar nada alem da configuração do botao Power e volume. Att.

pamellalima2018's gravatar image pamellalima2018 (Jul 30 '18 às 17:21)

Ele não está dando acesso porque tem que ser retirada a bateria, entre em contato com o a assistência ou encontre o método pelo manual do aparelho para remover a bateria com segurança.

Myckey's gravatar image Myckey (Jul 30 '18 às 17:42)

"É necessário desligar o smartphone e remover o cartão de memória, o cartão SIM e a bateria por pelo menos cinco segundos. Praticamente, “desmontar” o seu celular."

https://www.tecmundo.com.br/tutorial/82543-ligar-android-modo-recuperacao-restaurar-o-sistema-original.htm

No seu caso talvez só retirar a bateria.

Myckey's gravatar image Myckey (Jul 30 '18 às 17:52)
1

Obrigada, estarei fazendo o teste hoje. Att.

pamellalima2018's gravatar image pamellalima2018 (Jul 30 '18 às 18:02)

No meu só fiz atualização do sistema Android e ficou normal

link permanente

respondeu Jun 06 às 14:30

edfonmed's gravatar image

edfonmed
1

No meu, só fiz atualização do sistema Android e ficou normal...

edfonmed's gravatar image edfonmed (Jun 06 às 14:31)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,578
×1,778
×873
×154
×68
×37

pergunta feita: Jul 30 '18 às 14:33

pergunta lida: 491 vezes

última alteração: Jun 06 às 14:31