Olá, meu PC depois de uns tempos começou a cair o fps, depois comecei a monitorar nos jogos o processador ficava 60 a 71 graus e o fps ficava bom aí quando dava lag a temperatura do processador cai pra 50 graus e o fps pra 7,8 10 fps e fica assim já limpei o PC contínua atualizei os drivers tudo e nada

perguntou Jul 30 '18 às 21:33

GustavoTeles2002's gravatar image

GustavoTeles2002
131

editou Jul 30 '18 às 21:34

De que jogos e em que qualidade/resolução estamos falando? Essa temperatura ainda é segura pra esse processador, os FX começam a ver problema quando chegam na faixa dos 80ºC.

link permanente

respondeu Jul 30 '18 às 22:26

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810228.0k

Csgo,GTA 5 e fortnite no máximo chega a 75 graus

GustavoTeles2002's gravatar image GustavoTeles2002 (Jul 30 '18 às 23:04)

O csgo jogo no low na resolução 1024x768 e os demais com textura no low e o resto no médio

GustavoTeles2002's gravatar image GustavoTeles2002 (Jul 30 '18 às 23:05)

Imagino que você esteja usando uma placa de vídeo, então essas são as coisas que eu posso sugerir:

1 - Faça a troca da sua pasta térmica, você vai precisar remover o cooler e limpar o resto de pasta que tiver no processador e no cooler, para isso use uma flanela sem pelos, pode também usar álcool isopropílico para facilitar. Modelos melhores de pasta térmica, embora custem mais caro, podem abaixar em até 10°C quando comparado com outros modelos mais baratos.

2 - Faça uma limpeza em todos os componentes do seu computador. Eu costumo usar um pincel de pintura de casa (dos pequenos, mais ou menos 2 dedos), mas existem outros métodos igualmente eficazes, aí eu recomendo pesquisar mais no Google. Também é bom limpar as frestas entre as lâminas do dissipador de calor do cooler, já que muitas vezes aquelas brechas ficam cheias de poeira que dificultam a passagem do ar e ajudam a esquentar o processador.

3 - Se nada acima funcionar, então o recomendado é comprar um cooler. O modelo que eu mais costumo recomendar é o Hyper 212X, mas se o orçamento estiver apertado, um T4 já é suficiente, além deles, uma marca que me chamou bastante atenção recentemente é a PC Yes, então compare o preço deles com os modelos Z4 e Z2.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Jul 31 '18 às 00:18)

editado pela moderação

link permanente

respondeu Aug 23 '18 às 20:20

roxana%20Vasquez's gravatar image

roxana Vasquez
0

editou Aug 23 '18 às 20:44

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.0k

Respeito ao autor do tópico passou longe, a pessoa com dificuldade e invade uma pergunta para fazer spam.

ridículo!

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 23 '18 às 20:45)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,346
×2,206
×239
×74
×68
×28
×5

pergunta feita: Jul 30 '18 às 21:33

pergunta lida: 385 vezes

última alteração: Aug 23 '18 às 20:45