Bom, tenho uma ASUS GTX1060 6gb, ela tem a seguintes Interface:

• 1x Saída de DVI-D

• 2x Saída para HDMI 2.0

• 2x Porta de Display (DP Regular)

• Suporta HDCP

Meu monitor principal esta conectado em um HDMI, se eu conectar minha TV em outra HDMI funciona normalmente como dois monitores; já quando quero conectar meu monitor principal no HDMI e um outro no DVI, o DVI não funciona; já conectei só o DVI e mesmo assim não funciona, fiz teste com monitor e cabo em um outro pc mais antigo e deu certo; pois bem utilizei a teclas win+p, fui em gerenciador de dispositivos; já atualizei, fui na configuração do windows 10 e la embaixo em detectar não encontro nada, desativei o dispositivo da GTX para utilizar o adaptador do Windows e também não funcionou!

Minha Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-B250M-D3H DDR4.

Li em alguns post sobre as placas novas serem digital e o monitor ser dvi analógico e por isso não funcionaria! Li também que algumas placas tem de ser configurada na BIOS para que o Windows reconheça!

Alguém saiba de alguma solução !?

Obrigado

perguntou Jul 30 '18 às 21:39

will14n's gravatar image

will14n
111

Não instala o driver/firmware Bios, se quiser apenas faça um clear/reset na MOBO (pesquise o procedimento correto se não souber) os drivers restantes devem ser reinstalados principalmente o VGA e Chipset, utilitários fica por conta. Atente que tem 2 versões do W10: https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-B250M-D3H-rev-10#support-dl

Nas especificações da placa a porta DVI-D não suporta conexão D-Sub por adaptador. https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-B250M-D3H-rev-10#sp

Adaptadores DVI para HDMI pode ser encontrado no mercado livre. Se o monitor for VGA só será compatível na porta D-sub.

• DVI-A: Esta conexão é analógica, porém com uma qualidade superior a do conector VGA. Pode ser conectado a uma placa digital compatível.

• DVI-D: Somente conexão digital.

• DVI-I: Tipo de cabo que permite transmitir tanto sinais DVI-A quanto DVI-D, mas os dispositivos conectados precisam ser idênticos no formato do sinal.

• Single Link: Permite resoluções de
    até 1920 x 1080 a 60 quadros por
    segundo. (ENTRADA E SAIDA DVI-D)

• Dual Link: Permite resoluções de até 2048 x 1536 a 60 quadros por segundo. (ENTRADA E SAIDA DVI-I)

att

link permanente

respondeu Jul 31 '18 às 05:25

Myckey's gravatar image

Myckey
1611929

editou Jul 31 '18 às 10:31

Mas qual é o modelo deste monitor? Difícil encontrar um monitor só com conexão DVI-A!
Quais as conexões usadas neste cabo?

alt text

link permanente

respondeu Jul 31 '18 às 12:43

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

editou Jul 31 '18 às 12:44

Eu estopu com um problema semelhante quero colocar na gt710 3 monitores, mas se eu espeto os tres monitores, um vga outro dvi e outro hdmi, só reconhece um monitor analógico, mas se eu espetar somente 2, funciona os dois monitores. Mas não consigo de jeito nenhum reconhecer 3 monitores nessa placa com windows 10.

link permanente

respondeu Jan 17 às 13:50

portalsbs2015's gravatar image

portalsbs2015
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,072
×232
×196
×30
×29

pergunta feita: Jul 30 '18 às 21:39

pergunta lida: 514 vezes

última alteração: Jan 17 às 13:50