Meu notebook eh um Positivo Unique S960. O finado HD dele eh um Sansung de 500 GBs. Quero comprar um substituto mas nao sei se outra marca serve. Estou de olho em dois que vi no Mercado Livre, ambos custando entre 200-250, um Western Digital e um Seagate. Ambos de 500 GB. Eu gostaria de saber se este meu note eh compativel com qualquer modelo sata proprio para notebook ou se tem que ser igual ao falecido, se ele aceita um armazenamento maior e por fim, por qual dessas marcas eu devo optar? Desde ja agradeco a todos.

perguntou Jul 30 '18 às 21:40

Keity%20Rafidhi's gravatar image

Keity Rafidhi
21232556

Os discos para notebook seguem o padrão SATA de 2,5 polegadas, no caso de ultrabooks podem ser até mais finos, mas o Positivo Unique S960 aceita o tamanho padrão de 2,5 polegadas.

Pega um modelo mais recentes como Seagate SATA 2,5" ST1000LM048, que tem 1000 GBs, além de ser bem fino (7 mm), veja pequisa de preço no Google: https://goo.gl/6nYYS6

link permanente

respondeu Jul 30 '18 às 23:26

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.6k

Sera que ele aceita discos de 1 TB? Gostaria de aumentar meu espaco de armazenamento, ja que se eu fosse apenas recuperar os arquivos do outro HD, o novo ja ficaria abarrotado de coisas...

Keity%20Rafidhi's gravatar image Keity Rafidhi (Aug 06 '18 às 11:17)

Pode colocar um disco de 1TB, veja que te sugeri um HD de 1TB, o padrão SATA suporta todos tamanhos existentes, se preocupe se o disco vai caber no notebook!

spicy_question's gravatar image spicy_question (Aug 06 '18 às 12:22)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,793
×945
×32

pergunta feita: Jul 30 '18 às 21:40

pergunta lida: 357 vezes

última alteração: Aug 06 '18 às 12:22