Depois que atualizei meus aparelhos da Apple para o iOS 6, eles pararam de funcionar com meu roteador TP-Link.

Queria uma ajuda para saber se ele não suporta o sistema operacional novo da Apple. Comprei um iPad agora, e ele veio com o sistema operacional antigo. O iOS 5 funcionou perfeitamente, mas, quando atualizei ele, também houve problemas.

Acho a conexão, consigo entrar em alguns lugares, mas não consigo entrar nos aplicativos do Facebook, Instagram, nem nos próprios aplicativos da Apple. O que fazer?

perguntou Nov 06 '12 às 19:19

pbastosneto_2011_4's gravatar image

pbastosneto_2011_4
1126

editou Sep 27 '16 às 19:18

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428864

Se você pesquisar um pouco vai ver que esse problema é muito comum. Foram listadas várias soluções no fórum da Apple:

• Apagar as configurações da rede e resetar roteador/modem, depois reconectar
  • Ligar e desligar o Wi-Fi no iOS
  • Selecionar o Proxy HTTP para Automático no iOS (Settings > Wi-Fi > Setinha azul na rede em que você está conectado)
  • Atualizar o firmware do roteador
link permanente

respondeu Nov 06 '12 às 20:20

JHenriqueFranco's gravatar image

JHenriqueFranco
5612716

Olá!

Será que algum destes tutoriais pode te ajudar?

link permanente

respondeu Sep 27 '16 às 19:20

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428864

Consigo entrar na casa do meu vizinho normal que tem roteador tbm.... Só no meu que não consigo....

link permanente

respondeu Nov 06 '12 às 19:22

pbastosneto_2011_4's gravatar image

pbastosneto_2011_4
1126

verifique as configurações do seu roteador, se possível faça todo o processo de setup novamente, se não tiver o cd do tplink tente manualmente, geralmente é preciso resetar o aparelho, depois entrar com um número Ip ex: 192.168.1.1 ou pesquise o número do modelo na net. Se seu aparelho navega normalmente no vizinho não pode ser ele, correto? Verifique o roteador e ou modem da operadora, se você possuí outros equipamentos em casa, ex: Pc, você consegue se conectar via cabo? E outro equipamento como celulares e notebooks, conseguem se conectar via wi-fi?

Boa sorte!

link permanente

respondeu Nov 06 '12 às 19:39

Diosoft's gravatar image

Diosoft
3511604

editou Nov 06 '12 às 20:16

Esse iOS6 esta uma maldição!!! Estou aqui na minha frente com um iPad mini, dois iphone 5 e um iphone 4S todos funcionam perfeitamente com Wifi.

Tem uma bomba de uma Ipad HD que não navega pelo Wifi nem com reza, pode redefinir configurações, fazer oq for não navega, e agora vem o pior de tudo: Meu roteador é da Apple, o Airport Extreme.

link permanente

respondeu Feb 18 '13 às 15:49

fernandoomc's gravatar image

fernandoomc
13

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,413
×2,444
×1,742
×1,367
×1,081
×492
×390
×47
×8

pergunta feita: Nov 06 '12 às 19:19