Oi ganhei a cortesia c no pes por alguns jogadore derruba a conexao como q eu faco para volta ao status normal

perguntou Nov 06 '12 às 19:29

dirleimantovani_2012's gravatar image

dirleimantovani_2012
1125

editou Nov 07 '12 às 10:54

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Não são os jogadores, são os "servidores", eles não estão aguentando o número alto e simultâneo de conexões ativas.

link permanente

respondeu Nov 06 '12 às 19:33

Diosoft's gravatar image

Diosoft
3511604

Mas alguem sabe me informa quantas partidas tenho q conclui pra volta ao normal

dirleimantovani_2012's gravatar image dirleimantovani_2012 (Nov 06 '12 às 19:49)

Alguem sabe me informar quantas partidas tenho q joga pro meu status volta ao normal

link permanente

respondeu Nov 06 '12 às 19:56

dirleimantovani_2012's gravatar image

dirleimantovani_2012
1125

Não é a quantidade de partidas que vão resolver o problema, você não entendeu direito a resposta. Os jogos do PES 2013 on-line ficam hospedados em "servidores", um servidor é um sistema de computação centralizada que fornece serviços a uma rede de computadores, no seu caso eles controlam os jogos e quantidade de jogadores que estão on-line no momento, esses servidores não estão dando conta, devido ao grande número de pessoas conectadas ao mesmo tempo. Então só resolverá se a fabricante do jogo disponibilizar mais servidores para não sobrecarregar os outros, entendeu?

Diosoft's gravatar image Diosoft (Nov 06 '12 às 20:32)

Mas na konami fala q os jogadores q tiverem alto indice de desconexao serao punido porisso q ganhei a cortesia c pq jogadores derrubam ea gente q leva o prejuizo e fk proibido de jogar campeonato on line

dirleimantovani_2012's gravatar image dirleimantovani_2012 (Nov 06 '12 às 21:55)

entao acho que vc ta #FU

erichenriques's gravatar image erichenriques (Nov 07 '12 às 13:14)

Diosoft tá dorgado... Não deve jogar PES2013... Quando os noobs estão perdendo saem do jogo para não perder pontos mas prejudica quem ficou no jogo... Essa é a realidade atual do Fifa também.. Na verdade os 2 perdem 'pontos' mas se perder a partida perde muito mais

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Nov 07 '12 às 15:38)

Drogado tava seu pai e sua mãe quando te adotaram seu idiota, fica postando essas besteiras e nem sabe o que tá falando, seu analfabeto, vai aprender a escrever e se expressar corretamente. Respeite a opinião alheia, seu desqualificado.

Diosoft's gravatar image Diosoft (Nov 07 '12 às 16:42)

Que nada de servidor um cacete, não cai nessa não...

São apenas lixos que não aguentam a mediocridade de não saber jogar e dão uma arregada! São noobs, FRACOS HAHA E quem concorda com tal ato ou tenta desvirtuar o problema (como o Diosoft), é só mais um fracote! ;D

link permanente

respondeu Feb 11 '13 às 01:23

ddaniel_black's gravatar image

ddaniel_black
1

editou Feb 12 '13 às 01:12

AMIGOS ESTOU COM UM PROBLEMA COM O SERVIDOR ESTOU SENDO DERUBADO DIRETO NÃO SAIO DA PARTIDA POIS ACHA QUE ISSO É UMA COVARDIA.MAIS COVARVIA É O SERVIDOR QUE FAZ ISSO, POIS ESTA TIRANDO DE NÓS UM DIREITO NOSSO COMPRAMOS UM JOGO ORIGINAL PARA JOGAR ONLINE MAIS POR CAUSA DA IMCOMPETENCIA DOS SERVIDORES NAÕ CONSEGUIMOS JOGAR ,SEI QUE É MUITA GENTE JOGANDO MAIS ELES TEM QUE COBRIR ISSO POIS QUEREMOS NOSSOS DIREITOS DE CONSUMIDORES.BOA SORTE COM OS SERVIDORES...

link permanente

respondeu Jun 30 '13 às 13:29

rafael844's gravatar image

rafael844
11

Queria saber como faz para abandonar uma partida e dar ponto para o adversário? Pois tem jogadores que quando estão perdendo aperta o pausa e depois a conexão fica travando , dai o pes encerra a partida e ninguem soma ponto . isso e babaquisse de quem naum sabe perde.

link permanente

respondeu Oct 05 '13 às 17:40

douglas_seype's gravatar image

douglas_seype
1

Estou cansado de derrubarem a conexão quando estou ganhando, eu não derrubo e jogo honestamente, mas desse jeito não dá mais, como faço para derrubar também? Se não dá para vencer honestamente, não ficar só perdendo.

link permanente

respondeu Jul 04 '14 às 10:32

PES2013fraco's gravatar image

PES2013fraco
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×85

pergunta feita: Nov 06 '12 às 19:29

pergunta lida: 8,642 vezes

última alteração: Jul 04 '14 às 10:32