Caros,
Já encontrei um tópico sobre como verificar se e-mails enviados foram lidos. Mas o que eu quero saber é se e-mails antigos foram lidos.
Ou seja, existe algum outro recurso que mostre se alguém já leu um e-mail que enviei, mas antes de instalar qualquer recurso?
Por exemplo, se eu instalar o MailTrack hoje, então ele só começa a me notificar os e-mails que envio a partir da instalação de hoje. Mas e os e-mails que eu já tinha enviado antes da instalação, ele não vai me notificar.
Então, gostaria de saber de algum recurso que verifique a leitura de e-mails anteriores, e-mails antigos.

perguntou Aug 01 '18 às 17:31

valneibr2018's gravatar image

valneibr2018
111

editou Aug 01 '18 às 21:00

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Estes mecanismos de notificações nem sempre funcionam, por que muitos servidores de e-mail dão prioridade a privacidade, pedindo permissão ao usuário para enviar qualquer notificação.
Também dependem de compatibilidade da tecnologia usada na notificação, por exemplo o MailTrack só funciona entre e-mails que usam tecnologia do Google.
Então e-mail antigo nem pensar!

link permanente

respondeu Aug 01 '18 às 20:54

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,608
×279
×69
×29

pergunta feita: Aug 01 '18 às 17:31

pergunta lida: 285 vezes

última alteração: Aug 01 '18 às 21:00