Boa tarde, estou tendo uma "pequena" dificuldade para passar da 2° fase "The Animus Tutorial"(do primeiro Assassin Creed), quando você tem que ensinar dois caras a lutarem, se não me engano, a missão se chama "Fight Pratice". Consigo passar até a parte quando você tem que agarrar uns dos soldados e arremessa-los com "O", pelo que entendi tenho que joga-los em algum poste, ou coisa do tipo, mas faço isso e nada acontecer, gostaria de saber o que tenho que fazer nessa parte, já tentei de tudo, arremessar os soldados várias vezes contra a "parede", arremessar um contra o outro, etc, mas nada muda. Sei que é só apertar Start para sair desse tutorial, mas queria saber como faço para cumpri-lo, PS: Esse tutorial é na Memory Block.02, quando você sai do castelo e um soldado pede que você ajude os alunos deles a aprenderem a lutar.

perguntou Nov 06 '12 às 19:58

IgorSCCP1910's gravatar image

IgorSCCP1910
1111

editou Nov 07 '12 às 10:56

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Se não me engano, sempre que tem que jogar o soldado em algum lugar é debaixo de um andaime. Ou em uma barraca a ser destruída. Não tem nada assim no cenário? Não lembro de Animus Tutorial no Assassin's Creed 1, só do 2 em diante, posso ter perdido isso no menu, mas enfim... Tente isso.

link permanente

respondeu Nov 07 '12 às 11:00

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Obrigado pelo resposta, mas não tem nada dentro do local(é uma espécie de Arena), pelo que li em alguns sites, esses tutorias exigem "precisão", então vou seguindo no jogo, e quando pegar a "manha", vou tentar superar esse desafio, agradeço novamente pelo ajuda^^.

link permanente

respondeu Nov 07 '12 às 12:10

IgorSCCP1910's gravatar image

IgorSCCP1910
1111

Se fosse outro AC ia falar pra alhar no site MyPSt, tem dica para todos os troféus de praticamente todos os jogos de PS3, mas esse AC não tem troféus

link permanente

respondeu Nov 07 '12 às 15:33

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

você deve executar os golpes idênticos aos que lhe são solicitados.

link permanente

respondeu Nov 07 '12 às 15:47

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,040
×392
×8
×5

pergunta feita: Nov 06 '12 às 19:58

pergunta lida: 8,750 vezes

última alteração: Nov 07 '12 às 15:47