Tipo , eu estava querendo comprar uma placa de video mas ou eu compro a placa ou a fonte , pq o dinheiro ta dificil aki , então gostaria de saber se poderia usar a placa com esses watts que o pc nao usa , sem queimar nada , é claro.

perguntou Aug 03 '18 às 09:24

NK140's gravatar image

NK140
11

Considere toda a configuração, ventoinhas, DVD.. Usa este site para calcular e lembrar tudo que deve ser considerado:
https://outervision.com/power-supply-calculator

link permanente

respondeu Aug 03 '18 às 09:35

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.1k

Aqui deu que o pc utiliza 228w , tem como ligar a placa de video com esses 22w sobrando ?

NK140's gravatar image NK140 (Aug 03 '18 às 09:41)

Mas porque você não informou a placa de vídeo, na configuração?
A lista de escolha de placas de vídeo é bem completa:

alt text

Deepouter's gravatar image Deepouter (Aug 03 '18 às 10:04)

Uma fonte nunca entrega 100% da sua potência, uma fonte de 250W sem selo 80 plus, deve entregar algo entre 100~150W, é o suficiente para manter um computador sem placa de vídeo ligado, mas ao colocar uma placa de vídeo, essa carga sobe bastante.

PS: Não sei que placa de vídeo é essa que você está tentando colocar, mas pelo fato dela usar apenas 17W, isso é muito suspeito já que placas de vídeo são o componente que mais usa energia, e uma placa com consumo tão baixo só me faz pensar que seu desempenho é igualmente baixo ou as suas especificações estão erradas.

link permanente

respondeu Aug 03 '18 às 14:20

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,308
×2,063
×493
×13

pergunta feita: Aug 03 '18 às 09:24

pergunta lida: 218 vezes

última alteração: Aug 03 '18 às 14:20