Por favor me respondam

perguntou Aug 03 '18 às 19:53

Marceloo's gravatar image

Marceloo
131

Existem várias versões desse notebook com diferentes componentes. Sugiro que leia esse tópico assim você saberá se esse note roda não apenas esse, mas também outros jogos. Aviso também que geralmente, embora muito bons, os PCs da Dell são mais caros do que de outras empresas com os mesmos componentes, a diferença às vezes chega a 500 reais.

link permanente

respondeu Aug 03 '18 às 21:39

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.1k

@PaoloV57 se eu falar exatamente o meu notebook pra vc você conseguiria me falar se roda ou nao?

Marceloo's gravatar image Marceloo (Aug 04 '18 às 20:00)

Talvez, por que não tenta? É algum segredo de estado? Tentou ler o link que eu recomendei? Lá você vai encontrar informações sobre como descobrir se esse note é capaz de rodar qualquer jogo. Imagine que legal seria saber sua resposta logo de cara ao invés de perguntar em um fórum e esperar 1 dia (levando em conta que você abriu essa pergunta ontem e ainda não teve sua resposta) para descobrir.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Aug 04 '18 às 22:37)

@PaoloV57 eu li o topico e nao consigi descobrir

link permanente

respondeu Aug 05 '18 às 17:45

Marceloo's gravatar image

Marceloo
131

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,993
×4,351
×671

pergunta feita: Aug 03 '18 às 19:53

pergunta lida: 245 vezes

última alteração: Aug 05 '18 às 17:45