Eu coloco o adaptador de cartão e coloco minha música de boa, do nada a música para é volta para o menu (video, música, imagens) isso tbm acontece quando coloco videos e acontece com o pedrive tbm. Após isso eu vou colocar a música novamente e é como se a tecla "Enter" não funcionasse, clico em todas as outrasuas e funciona mas na hora de "entrar "no comando escolhido o ok nao funciona mesmo desligando a Tv e tudo mais. Nao sei o que fazer.

perguntou Aug 05 '18 às 11:19

KIKA%20NJM's gravatar image

KIKA NJM
11

Se não aparece nem os arquivos é problema na formatação do cartão SD, agora se aparece os arquivos e não abrem é problema de compatibilidade dos tipos de vídeo e do audio com a TV.

Olha no manual da TV que deve existir a relação dos tipos de audio e vídeo aceitos. Quanto a formatação do cartão SD, tenta FAT32 que é o formato mais aceito, mas com alguns limites de tamanho de arquivo e do cartão SD.

link permanente

respondeu Aug 05 '18 às 14:39

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.2k

editou Aug 05 '18 às 14:51

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,135
×405
×8

pergunta feita: Aug 05 '18 às 11:19

pergunta lida: 190 vezes

última alteração: Aug 05 '18 às 14:51