Todas as pessoas que acessam o Instagram no meu celular tem o superzoom nos Story e não trava, nem nada. Só que não aparece a opção na minha conta. Meu celular é o Lenovo Vibe K6. Já tentei de tudo. Alguém sabe qual é o problema?

perguntou Aug 05 '18 às 23:00

Milli's gravatar image

Milli
1121

editou Aug 05 '18 às 23:01

tem muitos recursos do Instagram que não ficam disponíveis em todas as contas em todos os aparelhos.

reinstalar o Instagram, se não funcionar use assim até um dia disponibilizar, pode ate contatar o suporte deles, mas já te adianto que são bem lerdos,demoram 3, 4 semanas pra dar resposta padrão dizendo que recebeu a mensagem.

att

link permanente

respondeu Aug 06 '18 às 10:54

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.1k

A questão que já relatei isso várias vezes, muitas vezes e nada, não sei pra quê eles tem a opção de ajuda lá sendo que eles nunca responde!. Não deveria ter isso no Instagram, uma conta ter superzoom outra ter photomotion(acho que é esse que tem em iPhone), todos deveriam ter.

link permanente

respondeu Aug 06 '18 às 11:51

Milli's gravatar image

Milli
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,540
×1,309
×78
×28

pergunta feita: Aug 05 '18 às 23:00

pergunta lida: 2,993 vezes

última alteração: Aug 06 '18 às 11:51