Eu coloquei um ip para baixar um aplicativo na smart tv Samsung, quando seleciono sincronizar app ele diz que a TV está sem conexão de internet sendo que no status está normal a conexão.

perguntou Aug 05 '18 às 23:34

miltonazeredo's gravatar image

miltonazeredo
111

A faixa de IPs no DHCP tem que excluir o IP que você esta reservando para o MAC da TV.

Fixar IP não é comum, geralmente se configura como IP automático!
Se usar um roteador ligando TV via cabo ou rede sem fio, o normal é configurar para obter IP automaticamente.

Mas porque você está fixando o IP da TV ?

link permanente

respondeu Aug 06 '18 às 00:04

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.1k

editou Aug 06 '18 às 01:25

É para baixar aplicativo mano, me passa seu whatapp pra vê se consegue me ajudar

link permanente

respondeu Aug 06 '18 às 01:14

miltonazeredo's gravatar image

miltonazeredo
111

No fórum não pode informar contatos pessoais.

Mas configura a TV para obter IP automaticamente, pois não é obrigatório IP fixo para baixar aplicativos.

Deepouter's gravatar image Deepouter (Aug 06 '18 às 01:40)

Mano eu preciso baixar o app Twitch aí vi na internet que você precisa fazer login na conta develop depois no HUB colocar um determinado ip e depois sincronizar , quando vou sincronizar diz que a internet não está conectada sendo que está.

miltonazeredo's gravatar image miltonazeredo (Aug 06 '18 às 09:14)

Acho que entendi, está mudando para o IP de outro pais, para poder usar o Twitch que so funciona em alguns países.
Não sei como fazer, mas desconfio que o Twitch tem uma lista negra dos IPs muito usados, este tutorial que você está seguindo deve ser antigo.

Deepouter's gravatar image Deepouter (Aug 06 '18 às 09:56)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,482
×363
×10

pergunta feita: Aug 05 '18 às 23:34

pergunta lida: 335 vezes

última alteração: Aug 06 '18 às 10:01