Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Preciso de um hub usb ativo de boa qualidade

Perguntou 12 anos atrás

Olá, boa noite

vi em um tópico aqui que vc conhece muito de hubs usb. Estou precisando de um HUB USB ATIVO. Duas portas de saída já é suficiente para o que eu quero. Vou usar no decodificador Sky para gravar programas no pen drive ou hd externo. A Sky diz que é essencial ter alimentação externa e ter no mínimo tráfego de 20Mbps.

Preciso que vc me indique uma marca de boa qualidade e se possível onde comprar. é muito difícil encontrar. pode me mandar o link do site se puder.

Muitíssimo obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

joabreus

Membro

12 anos atrás

Vou tentar ajudar: Estou gravando do decoder hd slin da Sky,com um case de dvd, sem problema algum. O que o jr quer é usar tambem o módulo hd de tv aberta que usa a porta USB do decoder porque, sem um hub ativo só é possível sintonisar os canais abertos em baixa resolução, já que a porta USB do decoder está sendo usada para a gravação. (um pen drive de 16 GB ou mais (original) também pode ser usado para a gravação).

sando_ms

sando_ms

Moderador

12 anos atrás

Fiquei surpreso com a existência de decodificador da SKY com saída USB para gravação, porque a NET só permite gravar no disco interno do decodificador, alegando proteger os direitos autorais.
Então verifique se realmente a porta USB do seu decodificador SKY é saída vídeo, porque há bem pouco tempo a porta USB era usada na conexão do sintonizador de TV aberta!

Quanto a exigência de alimentação externa só se aplica aos discos externos (HD) que usam a energia da porta USB, mas os pen drives e os HD com alimentação de energia externa podem ser ligados diretamente à saída USB do decodificador. 

Mas qual é o modelo do seu decodificador Sky?

PUBLICIDADE