Olá, boa noite

vi em um tópico aqui que vc conhece muito de hubs usb. Estou precisando de um HUB USB ATIVO. Duas portas de saída já é suficiente para o que eu quero. Vou usar no decodificador Sky para gravar programas no pen drive ou hd externo. A Sky diz que é essencial ter alimentação externa e ter no mínimo tráfego de 20Mbps.

Preciso que vc me indique uma marca de boa qualidade e se possível onde comprar. é muito difícil encontrar. pode me mandar o link do site se puder.

Muitíssimo obrigado.

perguntou Nov 06 '12 às 22:46

junior_scaranelo's gravatar image

junior_scaranelo
1111

Fiquei surpreso com a existência de decodificador da SKY com saída USB para gravação, porque a NET só permite gravar no disco interno do decodificador, alegando proteger os direitos autorais.
Então verifique se realmente a porta USB do seu decodificador SKY é saída vídeo, porque há bem pouco tempo a porta USB era usada na conexão do sintonizador de TV aberta!

Quanto a exigência de alimentação externa só se aplica aos discos externos (HD) que usam a energia da porta USB, mas os pen drives e os HD com alimentação de energia externa podem ser ligados diretamente à saída USB do decodificador.

Mas qual é o modelo do seu decodificador Sky?

link permanente

respondeu Nov 07 '12 às 03:45

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.6k

Vou tentar ajudar: Estou gravando do decoder hd slin da Sky,com um case de dvd, sem problema algum. O que o jr quer é usar tambem o módulo hd de tv aberta que usa a porta USB do decoder porque, sem um hub ativo só é possível sintonisar os canais abertos em baixa resolução, já que a porta USB do decoder está sendo usada para a gravação. (um pen drive de 16 GB ou mais (original) também pode ser usado para a gravação).

link permanente

respondeu Dec 18 '12 às 15:48

joabreus's gravatar image

joabreus
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×420
×22
×4

pergunta feita: Nov 06 '12 às 22:46

pergunta lida: 5,831 vezes

última alteração: Dec 18 '12 às 15:48